Em agenda por Pernambuco, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin foi recepcionado, nesta quinta (23), em Petrolina, pelos candidatos a deputado Fernando Filho e Antonio Coelho e o prefeito Miguel Coelho. O presidenciável visitou empresas e fazendas ligadas à fruticultura irrigada, além de comunidades da zona rural que precisam de medidas para abastecimento e infraestutura.
Segundo o deputado Fernando Filho, a construção da agenda com Alckmin levou em consideração os potenciais econômicos da cidade sertaneja, cujo maior vetor é a fruticultura. "Com a perspectiva de Alckmin ser nosso próximo presidente, queremos mostrar a força de nossa região e a necessidade de investimentos federais para Petrolina ser um polo de desenvolvimento para alavancar os demais municípios do São Francisco. Ao mesmo tempo, mostramos áreas que precisam de recursos, obras de abastecimento porque ainda sofrem com a seca e a falta de água", explicou o deputado.
Alckmin ainda participará em Petrolina do ato de lançamento das candidaturas de Fernando Filho e Antonio Coelho. O evento terá a participação dos candidatos a senador Mendonca Filho e Bruno Araujo e deve reunir mais de seis mil pessoas.
9 comentários
24 de Aug / 2018 às 13h16
Se gritar pega ladrão não fica nenhum meu irmão....
24 de Aug / 2018 às 13h18
E o povo ? Afinal ele veio visitar a família COELHO ou fazer campanha ? E o contato com os seus eleitores. Coisa sem sentido em plena campanha eleitora.
24 de Aug / 2018 às 13h20
Somente Petrolina ? e as outras cidades, que burrice, perdeu mais votos.
24 de Aug / 2018 às 14h17
Esses Coelhos só pulam para o lado que tá melhor pra eles! O Deus deles é o poder, o dinheiro, a ganância, a usura, entre outras coisas...
24 de Aug / 2018 às 14h56
Passando beeeem longe do povo. De povo eu quero é distância...só me interessa os votos!!!
24 de Aug / 2018 às 15h16
Outubro tá próximo kkkkkk adeus coelhada!!!!!
24 de Aug / 2018 às 17h26
e as baronesas completam o cenário
24 de Aug / 2018 às 18h52
Vamos parar de pobre votar em rico. Todos os pobres devem votar na gente da esquerda. Bem ou mal, devem ser da esquerda. Rico só bota o pobre para ser mais pobre ainda. Olha aí o que está acontecendo com todo mundo no país. Votaram para a miséria. E lá que eles querem que os pobres fiquem... na miséria.
26 de Aug / 2018 às 16h02
Petrolina é o que é hoje, graças o empenho da família Coelho, todo vale do São Francisco e Sertão Nordestino sabe disso, mesmo, as vezes brigados politicamente, entre eles, mas Petrolina sempre ficou em primeiro lugar para os Coelhos. Vem de longe, desde da época do cel.Clementino Coelho (seu Quelê) e dona Josefa Coelho, patriarca e matriarca do clã. Não estou puxando saco, estou falando a verdade, moro em Pilão Arcado, e voto lá, não possuo bem nenhum em Petrolina,e não preciso de puxar saco de ninguém, não é egoísmo não, porque detesto egoísmo, mas não fujo da verdade,porque não sou covarde.