Na manhã desta quarta-feira (22) o Blog Geraldo José postou e-mail do desempregado Rafael Moreira que questionava o processo seletivo da Seduc – Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro elencando que considera um jogo de cartas marcadas (Veja aqui).
Em resposta à postagem a administração municipal, por meio da SEGESP, encaminhou a seguinte nota:
A Secretaria de Gestão de Pessoas informa que os processos seletivos públicos simplificados realizados para os órgãos da Administração Municipal estão acontecendo com o objetivo de atender às necessidades excepcionais e temporárias de manutenção dos serviços essenciais da Administração. Os critérios de seleção são objetivos e baseados em pontuações estabelecidas em edital.
13 comentários
22 de Aug / 2018 às 21h08
Como são necessidades temporárias se os processos seletivos acontecem com o mesmo formato todos os anos?
22 de Aug / 2018 às 21h28
E os prazos eleitorais ficam como?
22 de Aug / 2018 às 21h44
Mesma repostinha kkkk.... Quem não sabe que as pessoas selecionadas e indicado político a tá ? porque sr.angelita Carvalho irmã do es candidato a deputado federal Isac Carvalho não vai no programa do Geraldo José, esplicar kkkkk mostre a cara ???? E o concurso de 2016 kd
22 de Aug / 2018 às 21h46
Geraldo José convidar a secretária de gestão pra ir no seu programa. Dúvido ela ir kkkkkkk
22 de Aug / 2018 às 23h09
Essa resposta está muito vaga... não esclareceu nada! Precisam provar que o rapaz, assim como toda a sociedade juazeirense, estão errados, e com argumentos sólidos e consistentes.
23 de Aug / 2018 às 06h15
Todos na vidade sabem que esses processos são fachadas, indicação, a hora é agora de votar no contra não votar nos candidatos dos prefeito, vote em outros.vamos terar os poderosos.
23 de Aug / 2018 às 07h46
Gostaria de saber de quem está a procura do seu primeiro emprego...como fica se não tem nenhuma pontuação. Esses critérios são sebosos assim como a SELEÇÃO
23 de Aug / 2018 às 10h03
Como sempre uma resposta curta e sem explicação nenhuma.
23 de Aug / 2018 às 13h42
A prefeitura de Juazeiro tão vaga em suas declarações. Nada com nada no final. Pelo amor de Deus, acordo sociedade Juazeirense, faça valer sua voz no momento de escolher aqueles que irão te representar.
23 de Aug / 2018 às 13h44
O texto desse rapaz deveria ser encaminhado ao MPE_BA, algum poder tem que ter competência para barrar essa fraude anual, mensal e semanal.
23 de Aug / 2018 às 14h08
Passei em segundo lugar, no processo simplificado da AMA, para recepcionista e até hoje, nunca fui chamada, já fui pessoalmente falar com várias pessoas, e enrolam e nada, isso é vergonhoso e nos deixa revoltados e decepcionada, trabalhei na saúde por varioas anos, passei por outra gestões, hj falta pouco para me aposentar , estava na recepção do posto, quando me tiraram para colocar uma cordenadora, fiz a seleção, passei e continuo desempregada. Como acreditar em seleção simplificada.
23 de Aug / 2018 às 14h14
Um absurdo! São vagas com cartas marcadas sim! Sou prova disso. A administração municipal põe quem eles quiserem. Os contratados antigos - sem processo seletivo - não saem das escolas, independentemente da ordem de classificação no novo processo seletivo elaborado. É ridículo! Fui selecionada em 2º lugar no processo seletivo (tenho currículo para isso) ano de 2017. No entanto, ofereceram a mim uma vaga num distrito muito distante. Os que estavam bem depois de mim -os "conhecidos" dos vereadores e prefeito- continuaram em escolas da sede. Vagas ocupadas por "conveniência" dos pedidos políticos.
23 de Aug / 2018 às 15h19
...Em tempo: Apenas para completar o raciocínio. E mesmo após a malfadada contratação, a administração não cumpriu o exigido por lei em seleções dessa natureza, ou seja, 04 meses antes de completar 01(um ano) de contratação, os referidos contratados foram exonerados, na verdade, foram descartados pela administração municipal, pois receberam a notícia como um "presente de natal", no mês de dezembro de 2017... consequentemente, não receberam as férias e ainda deixaram de receber os meses de janeiro e fevereiro. imaginem a frustração de todos! Uma verdadeira humilhação ! Cadê esse dinheiro ?