Lucinha Mota visita Feira do José e Maria e ganha apoio em sua caminhada por justiça célere

A candidata a deputada Estadual em Pernambuco, Lucinha Mota, visitou a feira do José e Maria em Petrolina nesta segunda, oportunidade em que levou suas propostas de ação na caminhada rumo à ALEPE e foi muito bem recebida por feirantes e grande número de pessoas que visitavam o local durante sua passagem.

Para Lucinha Mota, o carinho com que foi recebida é uma força para continuar sua luta contra as injustiças em Pernambuco: "Saí das cinzas com muita força e o apoio que tenho recebido em todos os locais onde levo minha mensagem tem me estimulado a continuar a luta contra todo tipo de injustiça, principalmente pelo fortalecimento das instituições de segurança pública em Pernambuco", frisou.

Durante sua visita à feira do José e Maria, Lucinha ouviu muito clamor popular contra a falta de agilidade da justiça no estado. Maria do Peixe, uma comerciante local que perdeu um filho e não foi contemplada com a plena ação da justiça foi uma das que prometeu se integrar à essa luta: "Perdi um filho, assassinado e sei o que é sofrer com a falta de justiça e a dor que uma mãe passa quando está nessa situação", disse.

Para Alisson Silva, "O caso Beatriz, é tido como prioridade do estado, e os outros casos, que não tem número nessa fila, como estão? Quantas pessoas pagarão com suas vidas pela ineficiência do estado em prestar o serviço pelo qual pagamos caro?", questionou, manifestando apoio à campanha de Lucinha.

Ascom