O vereador Florêncio Galdino (PDT) fez discurso contundente na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (20) ocasião em que chamou o diretor do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) em Senhor do Bonfim de irresponsável pelo fato de se negar a resolver o problema do contorno nas proximidades do Mercado do Produtor de Juazeiro onde vários caminhões já tombaram nos últimos anos em função da declividade na área. Florêncio prometeu dar entrada em uma moção popular sobre o caso e ameaçou também com uma moção de repúdio contra o órgão e seu representante na região.
Veja o vídeo:
Da Redação
5 comentários
21 de Aug / 2018 às 11h06
É só fazer um proteste no contorno proximo ceasa que toma as providências o pais so ver as coisas com manifestação.
21 de Aug / 2018 às 13h59
É uma vergonha o poder público trabalhar debaixo da chibata de um Ação Popular, debaixo da chibata da sentença do poder judiciário, debaixo de imploração. Implorar, rasgar o peito, com a razão, não resolve. Por isso políticos como saudoso ACM era temido, aí desses servidores públicos que não obedecessem uma ordem dele. Temiam. Trabalhavam. Se o deputado José Carlos Aleluia ligar para esse diretor do DNIT, e ameçar. Noutro dia eles tomam jeito, e consertam.
21 de Aug / 2018 às 21h59
Esses vereadores deveriam olhar pro espelho primeiro antes de sair ofendendo as pessoas.
22 de Aug / 2018 às 01h13
Certo que realmente tem um declínio naquele contorno, certo que um uma curva acentuada no mesmo local. Só que ninguém fala que todos os veículos que tombaram naquele lugar ou estavam com excesso de cargas ou com cargas sem acondicionamento correto ou com excesso de velocidade ou os três juntos né. A culpa dos acidentes é dos condutores sem educação. E o próprio vereador sabe disso.
22 de Aug / 2018 às 22h35
O MUDO FALOU, VC COM A BOCA CALADA AINDA ESTAR ERRADO GASPARZINHO.