Há tempos munícipes tem reclamado da escuridão em grande parte do DISF – Distrito Industrial do São Francisco, em Juazeiro (BA). Recentemente, O município ganhou o primeiro Centro de Excelência em Fruticultura do país, que logo depois abriu quatro turmas do curso de Formação Profissional Rural. Ocorre que as aulas são realizadas no período noturno e dada a escuridão do espaço os alunos estão em constante perigo.
A leitora Edileide dos Santos disse que esteve na sede do Senar e comprovou o descaso lamentável com aquela importante área industrial da cidade. Confira: Estive na Escola Técnica do Senar, nessa avenida que que começa ali ao lado do Sesi e vem passando na Marvale Distribuidora é uma escuridão total, um perigo para os alunos que estudam aqui à noite. Muito feio esse trecho. Conversando aqui sobre essa escuridão com senhor daqui da escola ele falou que foi (promessa) do prefeito na inauguração colocar a iluminação. Vários alunos relataram assaltos por falta de iluminação e de rondas da polícia militar” expressou.
RESPOSTA PREFEITURA:
A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) comunica À leitora Edileide dos Santos que juntamente com o SENAR já está firmando uma parceria para realizar a expansão da rede de energia elétrica do local.
Da Redação
2 comentários
16 de Aug / 2018 às 10h09
Passei no processo seletivo desse segundo semestre, e por conta dessa situação em que se vive as redondezas do SENAR, terei que abdicar de estudar na instituição por medo de futuras situações que possam ocorrer.
16 de Aug / 2018 às 10h48
Isso é uma vergonha!!!! Eita bando de gestores políticos ineficientes!!! Povo tem os governantes que merece, não tem coragem de inovar, aí ficamos dependentes dessas aves de rapinas!!!