Durante coletiva na manhã desta segunda-feira (06) a gestão da Diocese de Juazeiro anunciou que após auditoria de todos os seus negócios imobiliários decorrentes da regularização fundiária resolveu baixar novo Decreto Episcopal nº 002/2018, mantendo as decisões de decreto anterior que suspendia todos os atos relacionados à regularização fundiária e negócios imobiliários firmados com áreas pertencentes ao Patrimônio da Diocese
O Bispo Diocesano Dom Beto Breis informou que o novo bispado e sua coordenação administrativa estão voltados a garantir a lisura e segurança jurídica de todas as parcerias firmadas em áreas da Diocese em Juazeiro.
Ouça o pronunciamento de Dom Beto Breis:
O advogado Sebastião Leite, do Escritório S/Medeiros e Leite Advogados, contratado pela Diocese de Juazeiro, explicou tecnicamente a intenção da nova gestão do Bispado local:
Da Redação Fotos: Geraldo José
2 comentários
07 de Aug / 2018 às 13h02
Tenho acompanhado essas noticias. Já fui muitas vezes até a Diocese e a nova administração só me tem dado chá de espera, arrogância e mal trato. Pessoas que não descem do salto e se acham donas de si. Me pergunto onde cadê os que estão sendo acusados? Vejo ferirem a integridade de um sacerdote e de um profissional e não tenho visto a mídia buscar nenhum deles para direito de resposta. Acho tudo isso uma falta de vergonha, de respeito para com o outpr e principalmente de um bispo que prega tanto a misericordia e o diálogo.
07 de Aug / 2018 às 21h28
Olha...o dinheiro é pra obra. Estes advogados nao recebem nada por isso. sao benevolentes. Salve o bispo diocesano.