Em mensagem ao Blog Geraldo José na tarde desta segunda-feira (06), pelo facebook, a leitora Myra Dias faz apelo dramático contra as ameaças do seu ex-marido que não aceita a separação. Ela relata que já prestou queixa na DEAM (Delegacia da Mulher), dia 26, “mas das duas ameaças feitas uma ele já cumpriu que foi tocar fogo em seu veículo. A outra seria de me matar. Vou ter que morrer para tomarem uma decisão?” Questiona. Eis a mensagem de Myra Dias.
“Geraldo eu sou mais uma das vítimas de violência contra mulher. No dia 26, prestei queixa na Deam (de números: Queixa 708/2018 e queixa 751/18), por ameaça de morte com faca e ameaça de tocar fogo no meu carro. Nada fizeram até hoje! Ele nunca recebeu uma intimação, quando foi hoje, por volta de meio dia ele cumpriu uma das ameaças, queimou o meu carro em frente da minha casa perto do Rapport Hotel. A próxima ameaça ele disse que vai cumprir também que é me matar. Agora eu te pergunto Geraldo eu vou ter que morrer para tomarem uma decisão. Depois de morta para que tomar iniciativa? Isso foi meu ex-marido que não aceita a separação” relatou a jovem ameaçada.
8 comentários
06 de Aug / 2018 às 19h56
Cadê as feministas, nessa hora não aparecem??, Lema não é mexeu com uma, mexeu com todas ???
06 de Aug / 2018 às 20h35
Já ouviu falar em legítima defesa?
06 de Aug / 2018 às 22h20
Prezado Gustavo, as feministas estão na luta, exercendo a função que lhes compete: Protestar, debater, organizar movimentos, promover discussões em variados espaços, em busca de igualdade, respeito, liberdade, integridade e VIDA. Coibir os crimes, garantir a segurança, salvaguardar os direitos das mulheres, entre eles a integridade física e a vida são deveres do Estado e funções dos órgãos policiais. É isso que as feministas também cobram.
07 de Aug / 2018 às 02h46
É melhor você se adiantar e contratar um pessoal para resolver seu problema viu. Pq se for esperar pela justiça, você vai virar mais uma na estatística de feminicídio.
07 de Aug / 2018 às 06h03
Nada que meia dúzia de tapa não resolva. Homem que maltrata mulher não é homem. E esse papo de feminismo é conversa de comunista. Na prática, é só balela. Mas o MITO vem aí.
07 de Aug / 2018 às 07h53
Essa tal de Delegacia da Mulher é a maior piada dos últimos tempos, lógico, não estou questionando ter que ficar com a vítima 24hs, mas tem que dar uma cossa nesse "machão". Esses "machões" maltratam as mulheres e depois querem que as mesmas sejam subservientes a eles, covardes, miseráveis!!! tem que estar preso, afinal ameaçar de morte alguém não é passível de punição??!! Registra o caso como tentativa de homicídio, sabemos que não resolve muito, pois o estado é omisso nesse tipo de situação e outros tantos, mas..., DEUS TE PROTEJA!!!
07 de Aug / 2018 às 09h46
Pelo jeito a Srª Mira Dias terá que sair fora de Juazeiro. Pois se depender do Estado (Polícia e Justiça) será mais uma vítima de feminicídio. Esse país é bom pra quem é criminoso.
07 de Aug / 2018 às 15h37
DEVE SER UMA PRETA E POBRE , SE FOSSE FILHA DE ALGUM JUIZ OU POLITICO NEGUIM QUE AMEAÇOU JA TAVA PRESO OU MORTO..