Quais as explicações da gestão municipal para interrupção da obra de uma ponte interligando os bairros Monte Castelo e Olarias, em Juazeiro (BA). Em mensagem ao Blog Geraldo José, via whatsapp, o leitor Marcos questiona o fato da prefeitura ter iniciado a obras há cerca de 30 dias (vejam as fotos) e sem nenhuma explicação interromper a mesma de uma hora para outra. “Sem a ponte, a gente tem que percorrer longas distâncias para chegar ao nosso destino na outra comunidade. Porque a prefeitura começou a obra e parou?” Questiona Marcos.
LEITOR QUESTIONA INTERRUPÇÃO DE OBRA NA PONTE ENTRE O MONTE CASTELO E OLARIAS
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
6 comentários
06 de Aug / 2018 às 08h27
MARCOS,O QUE PRECISAMOS NESTE LOCAL,NÃO É DE UMA PASSARELA,MAS,DE UMA PONTE QUE DE PARA PASSAR AO MENOS UM VEICULO DE 4 RODAS.PASSARELA AÍ SERA SÓ MEIA SOLA E NÃO ATENDERA A NECESSIDADE DE AMBOS OS BAIRROS,PARQUE CENTENARIO E MONTE CASTELO.ESTA REIVINDICAÇÃO JA FOI LEVADA POR ALGUMAS VEZES,DIRETAMENTE AO PREFEITO PAULO BONFIM E ATÉ AGORA NADA.UMA PONTE NESTE LOCAL ATENDERIA A TODOS E AINDA FACILITARIA ATÉ A CIRCULAÇÃO DE UMA LINHA DE ONIBUS.
06 de Aug / 2018 às 08h42
Pelo que vejo na foto não se trata de uma ponte, esse pilar não sustentaria uma ponte para passagem de pessoas e veiculos, esta mas parecendo uma vergonhosa passarela, o correto é uma ponte sim, mas uma ponte para supri a demanda dos que por ali precisam passar, veiculos e pessoas.
06 de Aug / 2018 às 14h02
Ponte não, uma passarela, ali deveria ser feito uma ponte para passagem de veículos e pedestre, interligando os bairros de verdade. Falta de visão, outro absurdo é a avenida Nova Juazeiro não se conectar com Av. que passa pela barragem do São Geraldo. Juazeiro é cheia de ruas que levam as pessoas a lugar nem um, não existe conexões, por isso a cidade tem esse aspecto de cidade desorganizada.
06 de Aug / 2018 às 16h23
A incompetência é a marca da gestão do decorativo. Por que não faz uma pequena ponte, onde possa trafegar carros? Será a mesma coisa da ponte do Tabuleiro, as motos trafegando em cima da passarela. Vá pra Petrolina aprender com quem sabe.
07 de Aug / 2018 às 22h57
Bairro sempre jogado as traças , nem sequer ônibus passa por aqui , pernilongos dominam , fora que tem um presidente fantasma que diz que faz tanto por ter um cargo político e de fato não vejo melhorias no bairro . Sem esquecer da falta de segurança , bairro escuro , não entendo tantas cobranças abusivas , de várias taxas se não tem um apoio necessário ao bairro , já que pagamos todos os impostos , acredito que na sociedade temos direitos e deveres e entra Prefeito e saí Prefeito e a mesmisse predomina
07 de Aug / 2018 às 23h02
Querido Paulo Bonfim e demais que fazem a cúpula do Senhor Prefeito , ouço falar que é um governo de mudanças mas não vejo em que , seria bom que parassem de proferir promessas falsas e fizesse acontecer , se não solicito que devolva o bairro aos índios , na realidade o Brasil , tudo estar cada vez mais uma falta de vergonha , além de não ter uma ponte que facilita o acesso de um lado ao outro , esgoto ao céu aberto , bairro na escuridão , falta de saneamento básico , falta de transporte e o pior nem uma UBS tem no bairro , quando vamos na CSU do bairro vizinho atendimento péssimo .