O Grupo “Somos Todos Beatriz” postou em sua página no Facebook um vídeo com Lúcia Mota, mãe de Beatriz, com uma denúncia grave contra o Judiciário de Petrolina. Segundo a fala de Lucinha Mota um carro de som contratado por pessoas do Fórum, parou em frente ao local onde era realizada a manifestação e ligou o som em um volume alto, atrapalhando o protesto. Confira:
Nossa reportagem tentou, mas não conseguiu falar com o diretor do Fórum, no entanto, queremos ressaltar que o espaço está aberto para as explicações do órgão que abriga o judiciário da vizinha cidade.
Da Redação
15 comentários
02 de Aug / 2018 às 18h11
Estão massacrando psicologicamente essa família. Más, um ditado muito popular diz: Água mole em pedra dura, vai batendo até que fura. Vocês chegarão lá.
02 de Aug / 2018 às 18h16
É triste ouvir isso se realmente for verdade,A direção do fórum contratou o carro de som para atrapalhar o movimento.É proibido transitar com carro de som ligado nas proximidades hospital,escola,fórum.Então o que dar a entender que sabe quem é o homicida de Beatriz
02 de Aug / 2018 às 20h07
Infelizmente em Petrolina uma grande parcela da população pensa mais no "ter" e esquece-se do "ser". Humanidade zero.
02 de Aug / 2018 às 20h47
Vamos lá judiciário de Pernambuco, se vocês pagaram mesmo esse carro de som vocês estão errados. Agora se não pagaram (coisa que acredito) tá na hora de processar essa senhora.
02 de Aug / 2018 às 22h39
Lucia meus parabens você vencerá tenho fé em Deus que esse caso já está elusidado só falta a justiça agir tenho muita fé em Deus amiga Deus o proteja
02 de Aug / 2018 às 23h10
Juá acredito que tens muito interesse em deturpar o que falas né. Tem sim, gente muito influente envolvida nesse crime. É pena que a família dessa criança são pessoas do bem. Se fossem com sangre no Olho, já teria feito uma Carnificina nos envolvidos e em seus Familiares para sentir a mesma dor.
03 de Aug / 2018 às 01h17
Muito triste o que está acontecendo com essa família,tenha fé e acredite a justiça de Deus tarda mais não falha,estamos com vc nessa luta Lucinha Mota.
03 de Aug / 2018 às 07h27
essa denúncia é gravíssima. nunca na minha vida eu vi ou ouvi falar de um incidente desses, alguém dentro da justiça mandando carro de som pra atrapalhar protesto. tem que ser apurado e esclarecido o que aconteceu
03 de Aug / 2018 às 08h28
Isso mostra cada vez mais, que tem gente grande envolvida nesse crime. Digo mais, gente que tem influência com o judiciário... Vamos esperar, vai ter peixe grande caindo na rede!! Força família, Deus há de mostrar a outra face dessa história!
03 de Aug / 2018 às 09h18
Jua, processar esta senhora, que teve uma filha assassinada brutalmente? Se for para processar é o motorista do carro de som, que foi quem falou que foi contratado pelo judiciário. Processar não, mas prender quem apagou as imagens das câmeras. Se não compartilha da dor desta senhora, ao menos a deixe expressar-se e lutar pelo direito dela de ver o(os) assassino(os) da filha dela na cadeia, uma luta e uma dor que somente ela e a família conhecem de verdade. A nós, resta pedir a Deus que conforte-os e que a Justiça consiga desvendar este crime e punir severamente quem o cometeu.
03 de Aug / 2018 às 09h58
Matar uma pessoa em um local fechado e não descobrir quem foi. Até parece que pessoas que fazem parte da justiça pernambucana não tem filhos. Deus vai fazer a justiça pode crê.
03 de Aug / 2018 às 11h50
Estou lendo esta publicação e vejo a repercussão de um grande equivoco que aconteceu na data de ontem. Sou servidora pública do TJPE em Petrolina, ha mais de 25 anos e me sentir bastante incomodada com a inverdade das notícias. Desde maio de 2018, os servidores do TJPE, através de seu sindicato - SINDJUDE-PE, decidiram se mobilizar para garantir os seus direitos quanto a reposição salarial. E, em Assembléia ocorrida em 24 de julho, decidiram que haveria paralisação integral dos servidores nos dias 31/07 e 02/08.
03 de Aug / 2018 às 11h50
Para que a mobilização se desse dentro da Lei, foi contratado um carro de som para divulgar aos jurisdicionados, quais serviços estariam funcionando durante a referida paralisação. No dia 31/07, o carro de som, CONTRATADO PELO SINDICATO, estava anunciando na porta do Fórum os motivos da paralisação e os serviços em funcionamento. Por coincidência, o manifesto em favor de Beatriz foi marcado para o segundo dia de nossa paralisação, ocasião em que, o tal carro de som cumpriria o seu papel. Sendo assim, refuto categoricamente que o Judiciário Pernambucano tenha contratado qualquer carro de som
03 de Aug / 2018 às 11h51
Sendo assim, refuto categoricamente que o Judiciário Pernambucano tenha contratado qualquer carro de som para atrapalhar o movimento prol Beatriz.
03 de Aug / 2018 às 12h44
JUA, quando se dá uma opinião ridícula como essa, põe-se o nome para mostrar que não é "Robô" Processar à vitima ?????????????????