No futebol as coisas não são o que a gente quer. Resultado favorável é o sempre desejado, principalmente quando a vitória é importante e em certos momentos indispensáveis. É como muitos dizem, “ É ganhar ou ganhar ”.
A matemática, os cálculos, às vezes são usados para, no papel, na máquina de calcular, se projetar uma vitória, uma conquista. Sabemos que o futebol nos causa muitas surpresas e a famosa lógica do futebol, muitas vezes, é jogada para escanteio. Vi muitos jogos em que o time “A” era o grande favorito e às vezes era o time “B” que vencia.
No próximo domingo, aqui, às 19 horas no Adauto Moraes, a JUAZEIRENSE, com 17 pontos, está lá na zona perigosa do rebaixamento, vai enfrentar aqui, no ADAUTÃO o tradicional clube do Nordeste, o SANTA CRUZ de Recife.
O “SANTA” está entre os primeiros quatro que buscam a classificação para as quartas de final do BRASILEIRÃO - SERIE “C”, sendo o terceiro colocado com 24 pontos.
Essa comparação é fator, é motivo para meter medo ao time da JUAZEIRENSE?
NÃO !
No primeiro turno, lá em Recife, perdemos pelo placar mínimo, 1 X 0, aqui, a coisa tem tendências para mudar o panorama, até 1 X 0 serve, e vamos lutar por isso.
Um resultado positivo aqui contra o SANTA CRUZ domingo, levanta nosso ânimo para fazer a última partida fora, com o BOTAFOGO da Paraíba, buscando um bom resultado e assim, permanecer na série “C” do Brasileirão.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ ?
Herbet Mouze
0 comentários