Em e-mail ao Blog o pré-candidato a deputado estadual Carlos Neiva (PSB) disse estranhar a postura da prefeitura de Juazeiro que ao invés de responder aos seus questionamentos e denúncia resolveu atacá-lo numa “agressão gratuita”. Confira:
Foi com surpresa que li a nota resposta da prefeitura sobre o nosso questionamento. Ou melhor, a nota ataque. Eu não entendo o porquê dessa agressão gratuita, onde só pedimos informações. Eu, Kaká da Bê Cardan e Alessandro Bacelar, comerciante da rua da 28 só pedimos uma resposta. Nada mais que isso. Mas não responderam qual o real interesse da zona azul, se é somente arrecadar.
Faltou bom senso e zelo com erário em prestar contas, premissa primeira de qualquer gestor.
Estive na discussão da implantação da zona azul para disciplinar o trânsito e criar novas vagas e não para instalar uma indústria de multas para alguém ganhar e o nosso povo perder.
Repórter de faro apurado e postura ética que você tem, saia, por gentileza, na porta do Blog e pergunte se alguém está satisfeito ou sabe para onde está indo esse dinheiro? Se você achar o primeiro que não seja da santíssima trindade dos beneficiados ganha um doce.
A você, talvez a prefeitura responda, pois não dizem ao nosso povo e me atacam preferindo o argumento da força que a força do argumento.
Carlos Neiva
12 comentários
01 de Aug / 2018 às 18h34
É isso aí MAINHA, coloque pra fora o que sabe e o povo saberá lhe recompensar. Aproveite e já nos esclarece o que é a Santíssima Trindade. Você tem munição suficiente para derrubar esse curral e fazer muita bandeja voar.
01 de Aug / 2018 às 19h26
Pessoalmente sou a favor da zona azul. Acabou com o monopolio das vagas de estacionamentos dos comerciantes, inclusive do dono do BE Cardan, que não tem razão em reclamar. No entanto, a prefeitura perdeu a oportunidade de fazer esclarecimento. Lamentável a postura do governo. O governo deve ser transparente e responder a qualquer questionamento!
01 de Aug / 2018 às 19h50
Boa noite, Carlos Neiva, está certíssimo por que toda vez que esse governo é indago sobre alguma irregularidade ao invés de responder eles preferem atacar a pessoa que questiona, estão na hora de para, pois os Juazeirense não aguentam mais tantas coisas para levelantar dinheiro para campanha política do hm que não pode registrar candidatura, ou seja, sem CNPJ, quando questionados eles só sabem dizer que elas pessoas são do contra, parem que ninguém é cego.
01 de Aug / 2018 às 19h54
interessante que ate uns dias atras este mesmo NEIVA fazia parte deste governo e nada fez, agora que é candidato esta querendo se aparecer, paciência!
01 de Aug / 2018 às 19h57
Carlos, volto a me pronunciar. Não frequento mais o comércio de juazeiro quando preciso de algo vou ao shopping de Juazeiro ou da cidade vizinha pois já fui multado por duas vezes estando com o zona azul pago, o que muito me admira é essa turma toda aí se dizer comunista e mais ainda essa Câmara de Vereadores ridícula que temos em Juazeiro eu acho que antes de Paulo Cesar ou qualquer outro membro dessa gestão se pronunciar deveriam estudar novamente sobre comunismo e fazer uma auto análise. O que me acalenta é que tudo na vida passa.
01 de Aug / 2018 às 20h27
ele não deveria estranhar, afinal fez parte do governo por um bom tempo, não é não?! desde sempre essa assessoria costuma mandar notas malcriadas e sem responder de fato os questionamentos da população para os INUMEROS problemas da cidade!!!!
01 de Aug / 2018 às 20h29
quando leitores do blog faziam questionamentos pra prefeitura e eram retrucados com patadas, desde o governo do ex de triste memória, onde estava o senhor que não saia publicamente em apoio a quem recebia resposta malcriada da prefeitura?!?!?! onde?!?!? o senhor buscou sugerir aos seus então aliados que fossem éticos e respeitosos nas respoostas pras demandas dos juazeirenses?!?!
01 de Aug / 2018 às 20h44
Atacam porque não sabem o que responder, tá claro e transparente, o real objetivo em pintar de azul o meio fio de toda cidade, é simplesmente arrecadar fundos para campanha do CACIQUE, quem podia fazer alguma coisa era a Camera de Vereadores, esta infelizmente está comprometida até o pescoço, todos sem exceção , está navegando no mesmo barco dos falsos comunistas, vamos ficar atentos aos movimentos de campanha, celular na mão, camara e gravador ligados direto, vamos gravar, filmar e jogar nas mãos de Tribunal Eleitoral, precisamos dá um basta nesta turma.
02 de Aug / 2018 às 08h38
O eleitor não é idiota, e agente tbm observa a postura de quem não se colocou ontem e de quem se coloca hj. A zona azul existia quando vc Carlos Neiva era da gestão pq não pediu essa explicação antes? Já observou que o que se pede é a transparência de verba e sobre a aplicabilidad`e das multas, fazendo-se passar com o tema “o povo quer saber” nós de bairros periféricos nunca conseguia estacionar pq os donos de loja e funcionários deixavam seus carros o dia inteiro estavionados em vaga privilegiadas (sombras, lugares etc) agora surgem com essa falsa modéstia e usa o nome “povo” falem por vcs...
02 de Aug / 2018 às 08h45
falem por vcs... e digam realmente pra sociedade que a resposta que pedem é unica e exclusiva pessoal, individual e se utilizam de uma linguagem ampla pra realmente saber oq querem, se alto promover pq o ano é político, e já saturou isso sempre aparece um monte arrotando atitudes, coragem, apontando oq está errado quando na verdade é apenas mais um que tbm comungava dos msm feitos com a gestão, então por favor nos respeitem e se renovem, mudem a estratégia pq a séculos isso é usado e a sociedade não aguenta mais ser usada como massa manobra.
02 de Aug / 2018 às 09h00
A zona azul de Juazeiro é lamentável, pois praticamente não existem vagas pra estacionar no centro. Uma coisa é disciplinar, outra é privatizar os estacionamento condicionando as vagas a um pagamento. Observamos que em Petrolina existe zona azul, Mas há muitas vagas no centro como por exemplo na orla (proximidades da Escola Dom Malan, Igreja Matriz, Praça do Peixe, etc.). É possível ir tranquilamente ao centro da vizinha cidade sem o estresse da zona azul de Juazeiro. Infelizmente tem sido mais fácil estacionar em Petrolina e quem perde com isso é o comércio e a própria cidade. Por quê?
02 de Aug / 2018 às 11h55
Cuspir no prato que comeu é complicado Mainha. Lá tem seu veneno. Vc também é pai dessa criança e agora quer renegar. Perdeu, playboy!