Durante toda a manhã do último sábado (28), a Juventude do PSDB da Bahia se reuniu na sede do partido em Salvador para a oficialização de sua nova executiva que terá mandato até dezembro de 2018. Na oportunidade, foram deliberados vários pontos, inclusive, o plano de ação aprovado por unanimidade que norteará a juventude nos próximos meses.
Também foram discutidas as estratégias para a eleições que vão ocorrer em outubro deste ano. O foco da juventude é eleger a bancada federal e estadual de deputados, o pré-candidato ao Senado Jutahy Magalhães, o pré-candidato ao governo do Estado José Ronaldo e o pré-candidato a presidência da República Geraldo Alckmin. O intuito será aproximar jovens baianos do partido, e mostrar os resultados das gestões tucanas em todo país, a exemplo do legado de Alckmin a frente do governo de São Paulo.
"Somos uma juventude totalmente engajada e com os melhores quadros em nossas fileiras e juntos vamos mostrar que Geraldo Alckmin está preparado para conduzir o país nessa grave crise, afirmou o presidente da juventude Gleidson Azevedo."
Ascom
2 comentários
30 de Jul / 2018 às 07h01
ELEITORES REMUNERADOS DE LULA E DILMA :Os números são estarrecedores. Entre o segundo semestre 2016 e maio deste ano, o governo federal identificou e cortou gastos de R$ 10 bilhões benefícios irregulares contratados durante os governos do PT, pagos a beneficiários de três programas como o Bolsa Família, aposentadoria por invalidez e auxílio-doença.ONDE VAI O NOSSO DINHEIRO.
30 de Jul / 2018 às 07h21
Aesiu amigo de Moru sumiu. Vamos perdoar. Ele não matou o primo.