Corpo do médico Denirson Paes é enterrado em Campo Alegre de Lourdes, Bahia

Após 21 dias de sofrimento e angústia, familiares puderam, enfim, realizar o enterro do médico e advogado Denirson Paes Silva, encontrado esquartejado na cacimba da sua residência, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, no último dia 4. O corpo chegou Neste sábado (28) no município de Campo de Lourdes, sua cidade natal, na Bahia.

Os restos mortais da vítima foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) no final da tarde desta sexta-feira (27). Logo pela manhã deste sábado, familiares e amigos do cardiologista seu reuniram para o velório, que foi realizado na casa do seu pai. Ao longo do dia, foi providenciado um culto e uma missa e, em seguida, um cortejo até o cemitério do município. O enterro estava marcado para o final da tarde.

"Foi um alivio a liberação dos restos mortais de Denirson porque são praticamente sessenta dias depois do ocorrido. Primeiramente veio o desaparecimento, segundo a confirmação do óbito e terceiro, esse sofrimento de juntar os pedaços do corpo. É um alívio acompanhado com muita dor e sofrimento para toda a cidade porque Campo Alegre [de Lourdes] é uma cidade pequena em que todos nós somos amigos e irmãos", comentou Auristela Ferreira Paes, prima de Denirson.
 

Folha Pernambuco