O filme 1817, a Revolução Esquecida, dirigido por Tizuka Yamazaki, e o desenho Chico na Ilha dos Jurubebas levaram o Brasil duas vezes ao palco em Montevidéu. Na foto, o jornalista Fernando Veloso, ex-secretário de comunicação de Juazeiro e atual diretor-geral da organização social Roquette Pinto, responsável pela TV Escola, do Governo Federal está ao lado de Cláudio Jardt, Juliane Cavalcante e Tizuka. Ele fez questão de agradecer ao ex-ministro da Educação Mendonça Filho pelo apoio. Em mais de 20 anos de existência a TV Escola nunca havia conquistado premiação internacional. Neste encontro de TVs públicas no Uruguai concorreram 310 produções de 33 países da América Latina. A TV Escola está levando duas taças para o Brasil.
TV ESCOLA CONQUISTA DOIS PRÊMIOS NO URUGUAI
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
27 de Jul / 2018 às 08h38
Tomaram o poder pelo golpe político. E "aparelharam" a máquina pública com sua gente. Tanto falavam que o PT aparelhava governo. Tá aí, come dos dois lados, do PC do B aqui em Juazeiro, e dos golpistas no governo federal.