Veja o estado em que se encontra a rua 11, bairro Itaberaba.
Foi o tempo que a comunidade fazia reivindicação ao Poder Público e ficava esperando a administração municipal atender o pedido quando bem entendesse. Depois de inúmeros ofícios encaminhados ao Prefeito e à Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano os moradores do bairro Itaberaba e dos Residenciais Juazeiro I, II e III resolveram adotar medida extrema e interditar a rua 11, que dá acesso aos referidos condomínios na manhã desta quinta-feira, dia 26, das 06:30h às 07:30h.
Eles criaram um grupo no whatsapp e anunciaram a interdição: “Todos juntos nessa luta pela pavimentação asfáltica da rua 11, rua principal do bairro Itaberaba. Já está tudo pronto! Pneus velhos, colchões velhos, galhos de árvores leve tudo que encontrar pelo caminho tábuas velhas de guarda roupa etc”.
Na verdade, manifestação semelhante foi realizada no dia 20 de setembro de 2017, conforme registrou o Blog Geraldo José à época (Veja aqui). A via que serve de corredor para o transporte coletivo está completamente esburacada. Eles alegam que não pretendem a recuperação da pavimentação à base de paralelepípedos, mas sim a pavimentação asfáltica.
Da Redação
1 comentário
25 de Jul / 2018 às 19h27
Mês de aniversário e temos protestos em todos os cantos da cidade, parece que finalmente o povo está acordando e em outubro vamos nos livrar desses comunistas de ARAQUE.