Lideranças políticas discutem planos e metas para o desenvolvimento socioeconômico do município de Sobradinho-BA. Com foco na agroindústria, assim, projetando o aumento da atividade agrícola com base na fruticultura irrigada, explorando o grande potencial econômico de nossa cidade, considerado um dos melhores da região norte da Bahia.
Nesta iniciativa há um consenso da necessidade de buscar políticas públicas que permitam a geração de emprego e renda, criando perspectivas nos índices de crescimento nos diversos segmentos da nossa sociedade.
Em reunião recheada de lideranças, chegou-se ao consenso de indicar os nomes do ex-prefeito Genilson Silva e do Pr. Ronaldo Bitencourt para que sejam colocados à disposição da sociedade como postulantes a representantes municipais nas eleições de 2020, visando ampliar o diálogo com a população, debatendo este projeto arrojado que mudará as características da nossa cidade.
O Projeto prevê o fortalecimento da cadeia da fruticultura, nas áreas irrigadas no interior do município, visando o apoio aos produtores e a agregação de valor a produção, através do beneficiamento e comercialização das frutas.
Ascom
2 comentários
24 de Jul / 2018 às 22h18
Prematuro e inconcistente tamanho absurdo eleitoral,a antecipação das eleições municipais,demonstra a incensatez deste malfadado projeto político,um líder desprovido de responsabilidade e vontade de trabalhar, inelegível,e um pastor que põe em risco a própria igreja,ao rifa-la para ascender ao poder, Sobradinho não aceita mais aventuras,queremos a continuidade do projeto atual,foi o que mais fez por Sobradinho.
25 de Jul / 2018 às 22h02
Observamos tamanha falta de organização e competência desses aí que se dizem lideranças aqui de Sobradinho, Lideranças de que mesmo?quais trabalhos realizados? Qual exemplo que esse ex- gestor deixou aqui no município? virou ficha suja após o seu trágico mandanto, evangélicos misturando suas religiões com essa tal política, descredenciados Ex gestor que teve o governo totalmente reprovado pelo população Sobradinhense, sem compromisso algum , virou as costas pra tudo e pra todos, chegou a ir morar fora, em Petrolina, cansou de atrasar pagamentos de funcionários e fornecedores e etc etc....