Os produtores de manga do Vale do São Francisco terão a oportunidade de participar de um encontro para tratar de assuntos relativos a produção da fruta. Um conjunto de instituições pensou temas e soluções que oportunizem aos produtores rurais de manga do Vale do São Francisco, na Bahia, sanar suas principais dificuldades que enfrentam dentro das propriedades rurais e de acesso a comercialização.
Participaram desta construção o SEBRAE/BA, Embrapa, Centro de Excelência em Fruticultura (CNA, FAEB, SENAR e SINDICATOS RURAIS), CODEVASF, Banco do Nordeste e do Brasil, Moscamed, UNIVASF e UNEB, CAJ, AFRUPEC, Distrito de Irrigação Salitre, PepSico, entre outros parceiros.
Trinta produtores de manga terão atendimento do SEBRAE/BA, Embrapa Semiárido e o Centro de Excelência Fruticultura (CNA, FAEB, SENAR e SINDICATOS RURAIS), por um período de dois anos.
O encontro será nesta terça-feira (24) das 08h30 às 12h, no CENTRO DE EXCELÊNCIA EM FRUTICULTURA - Centro Industrial São Francisco, n. º 992, João Paulo II Juazeiro (BA).
As inscrições devem ser feitas pela internet no link
Ascom
1 comentário
23 de Jul / 2018 às 18h55
Pacotes tecnológicos, muito aquém da ATER publica e continuada. E os do STR, ditos movimentos da AF e esfalcelada, capitaneados pelo agronegócio , da CNA, kkkkk. Discurso e prática? Para que? Para quem?