Preso desde desde o dia 7 de abril na sede da Polícia Federal em Curitiba o ex-presidente Lula reclama dos aliados petistas que insistem em abrir espaço para uma alternativa de outra legenda para disputar a presidência nas eleições de outubro. S
egundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, aliados têm escutado de Lula não entender a insistência, principalmente de petistas do Nordeste que não confiam na capacidade do ex-presidente, mesmo preso, transferir votos a um outro candidato petista.
Ainda segundo a coluna, os mais criticados seriam os ex-governadores Jaques Wagner (Bahia) e Fernando Haddad (São Paulo). Os dois estariam entre possíveis alternativa a Lula, mantendo a candidatura no reduto petista, mas têm acenado insistentemente para outras legendas.
Com informações da Folhapress
8 comentários
22 de Jul / 2018 às 20h50
Só confio em Lula. Lula eh o melhor e mais honesto. LULA foi bom para os Trabalhadores. Lula ajudou a todos brasileiro. Os outros são ricos e só vai ajudar a família deles. A TV que eh dos ricaços não me engana
22 de Jul / 2018 às 22h34
Judiciario se nao tem provas solte o Lula. EUA nao pode mandar no Brasil. Moru mamando todo mes vai nos EUA receber orientacoes e mamar das petroliferas???Lula eh o ex presidente mais pobre. Sarneizao tem TV Globosta e avioes e helicopteros e fazendas?
22 de Jul / 2018 às 23h57
O Lula tá certo, o PT tem nome para disputar a Presidência da República, e o melhor nome para substituir o nome de Lula, é o ex Governador da Bahia, Jacques Wagner, disso não tenho dúvida. Esses nomes que estão sendo lançados para concorrer a Presidência da República, não existe um se quer, que tenha a personalidade de um estadista. Nós, eleitores brasileiros, estamos é rodados, com essa gente, que não tem condições de governar a sua própria cozinha, e querem governar o Brasil.
23 de Jul / 2018 às 07h04
O PT pode até dividir a propina mas o poder nunca, será o maior responsável se o Bozo ganhar.
23 de Jul / 2018 às 07h36
Caíram todas as máscaras dos togados que usam a justiça para fazer política e agir fora da lei. O Moro não esperava que alguém tivesse tamanha coragem, o Moro não esperava que alguém fosse usar a lei e a justiça para fazer justiça e revelar ao mundo a grande farsa que montaram contra Lula. Dentro da lei e agindo como uma verdadeira excelência o desembargador Favreto determinou a soltura do Lula e a reação do Moro, da PF, do ministro da justiça, do Gebran, do Thompson, da Globo, de toda a direita e demais grupos do PIG foi de total descontrole e ficou exposta a podridão, o conluio dos envolvido
23 de Jul / 2018 às 08h09
POIS É,ATÉ A PRESIDENTE DO PT E MINISTRO PETISTA ROUBAM OS APOSENTADOS É O QUE DIZ A PF :Recentemente, a Polícia Federal concluiu que Gleisi se beneficiou de dinheiro desviado em contratos do Ministério do Planejamento no caso dos contratos envolvendo empréstimos de aposentados e servidores da ativa. O responsável pela pasta na época era seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo.
23 de Jul / 2018 às 08h40
Sai daí... defendendo o corruPTo que deu emprego a seu irmão. Acha que somos bestas?
23 de Jul / 2018 às 17h39
Maria do Socorro Legítima, pelo seu merecimento e a sua briosa educação em delicadeza, eu conseguir aqui no Pilão Arcado, um presente para você. Vou manda pelo primeiro portador. É um frasco com mijo de gambá, para você colocar debaixo do braço, para ficar perfumada. Sei que você vai gostar muito do presente. Não preciso me agradecer. Agradeça ao tatú peba que você deu o buraco para ele se esconder em Remanso.