O técnico do Náutico, Márcio Goiano, pregou cautela para o duelo com a Juazeirense pela Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar das diferentes situações na tabela – o Timbu é o segundo colocado, enquanto o Cancão de Fogo é o oitavo –, o treinador destacou alguns pontos que podem igualar o confronto entre as duas equipes, marcado para sábado (21), pela 15ª rodada.
A escalação do Náutico para o jogo contra a Juazeirense, sábado (21), na Arena de Pernambuco, pelo Grupo A da Série C, está definida na mente do técnico Márcio Goiano. Mas não para a Imprensa. O comandante adotou o mistério e não divulgou a equipe, mas deu a entender que pode fazer uma mudança no setor ofensivo, promovendo a volta de Lelê entre os titulares.
“Lelê é jogador que vinha bem na movimentação e na articulação das jogadas. Um atacante que faz com que nossa equipe jogue”, afirmou o treinador. Se o atleta for escalado, alguém do ataque precisará sair. Mas quem? Goiano destacou as opções.
“Temos Ortigoza, um jogador importante e que conseguiu um título com o Náutico. Robinho poderia fazer novamente a função de centroavante, como foi contra o Atlético/AC. Tem Lelê, Dudu...a definição é desses quatro. Três vão jogar e um ficará fora”, detalhou.
O restante do time será o mesmo que empatou com o Salgueiro na rodada anterior. O Náutico jogará com Bruno; Bryan, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Jhonnatan e Luiz Henrique; Dudu (Lelê), Ortigoza e Robinho.
Folha Pernambuco
0 comentários