O Náutico fez um treino tático-físico nesta quarta-feira (18) visando o jogo contra a Juazeirense, no sábado, em Recife. Na primeira etapa do treino os jogadores fizeram atividades físicas e na segunda fase um bate-bola focado na posse e na marcação.
O time considerado titular no treino desta quarta-feira foi o mesmo que empatou em 1 x 1 com o Salgueiro, na segunda-feira, com Bruno; Bryan, Camutanga, Suéliton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Lelê, Robinho e Ortigoza. O técnico ainda colocou Lelê na equipe, aumentando o número de jogadores de linha no treino tático.
A ausência certa, inclusive no banco, será do meia Wallace Pernambucano, expulso na partida contra o Salgueiro, após uma cotovelada no jogador Emerson.
Com 23 pontos e na vice liderança no grupo A, o Náutico tenta, em casa, igualar os pontos com o líder Atlético Acreano, que tem 26.
Já a Juazeirense, com 16 pontos e empolgada com a vitória contra o líder Atlético-AC, por 4 x 0, vai em busca da primeira vitória fora de casa, resultado que deixaria o Cancão muito próximo da zona de classificação para a Série B.
Para esta partida o treinador Evandro Guimarães não poderá contar com o Zagueiro Emílio, que cumpre suspensão, e ainda pode perder Waguinho, entregue ao departamento médico. Rayllan, se recuperando de lesão, também pode desfalcar o grupo que viaja a Recife.
Da redação Blog Geraldo José/Foto Leo Lemos/Náutico
0 comentários