Como parte das comemorações dos 140 anos de Juazeiro à elevação de categoria de cidade acontece na noite desta quinta-feira (19) no Juá Garden Shopping, o lançamento da Revista “Juazeiro – Cidade Inteligente, Futuro Sustentável’, um projeto, desenvolvido pela Clas Comunicação & Marketing.
O projeto idealizado pelo jornalista, escritor e poeta Carlos Laerte contou com apoio de vários profissionais de comunicação da região, bem como de empresários e artistas da cidade. Durante o Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) Laerte falou com emoção sobre o trabalho desenvolvido ao longo de quase um ano e cujo resultado, cerca de 5 mil tiragens, será distribuído gratuitamente com a população.
O evento de lançamento acontecerá logo mais a partir das 19h e será dividido em dois momentos: um de pronunciamentos com as participações do prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, do editor responsável, Carlos Laerte, e de um representante dos anunciantes; e outro cultural, com apresentações musicais de Mauriçola, João Sereno, Nilton Freitas, Andrezza Santos, Mariano Carvalho, Edésio Cesar, Raquel Wesley, Paulo Cesar (Paulinho) e Celso de Carvalho. Isso acompanhado da degustação de vinhos e espumantes da Vinícola Rio Sol.
A revista
Com 48 páginas e abordando temas, a exemplo de educação, saúde, infraestrutura, indústria, cultura, turismo, dentre outros, o moderno e arrojado projeto gráfico tem uma tiragem de 5 mil exemplares e será distribuído gratuitamente. A proposta é levar ao leitor reflexões acerca do passado, presente e futuro, buscando dar conta de apresentar as transformações e desafios do município mais importante do norte baiano.
Para além de suas 19 reportagens, a publicação também apresenta depoimentos, enquete, entrevista, crônicas, homenagens e artigos de famosos juazeirenses, como o jogador de futebol com mais títulos oficiais conquistados, Daniel Alves, e o músico e compositor, Mauriçola.
O lançamento da revista ‘Juazeiro – Cidade Inteligente, Futuro Sustentável’ marca os 20 anos de atuação da Clas Comunicação & Marketing nos segmentos de publicidade e assessoria de imprensa do Vale do São Francisco. A publicação faz parte do programa de projeções e perspectivas da agência, que, em 2016, lançou a revista 'Petrolina 2031’, trazendo desafios e iniciativas de destaques para pensar o futuro da cidade pernambucana.
Um ouvinte do programa sugeriu que a reviste seja disponibilizada eletronicamente para postagem no Blog Geraldo José o que de imediato foi acatado por Carlos Laerte.
Da Redação com informações da Clas Comunicação e Marketing Foto Geraldo José
4 comentários
19 de Jul / 2018 às 06h16
Espero que seja do lado dos sofridos Trabalhadores. A esperança precisa sair da prisão ilegal e ir para presidência da república.
19 de Jul / 2018 às 18h25
Publicidade enganosa. Cidade inteligente? Aonde? A propaganda e a publicidade, é notória nesse embuste de mentir e falsear imagem de produtos e pessoas. Até de cidade? Que é um bicho grande e todo mundo vê. Prestem atenção nos outdoores, por exemplo, você vê uma empresa e pessoas que não trabalham lá, quando você visita de real a empresa, é uma cafua.
19 de Jul / 2018 às 20h00
Mais jornalista a serviço da prefeitura de Juazeiro.
19 de Jul / 2018 às 20h22
Distribuição gratuita!!! Me poupe dizer que essa revista é fruto de pesquisa, é mais um produto politico-eleitoral desse desgoverno comunista. O exercício da profissão de jornalista exige ética, coisa que esse moço parece não ter.