O comerciante Antônio Carlos proprietário da Lanchonete Bê Cardan, no centro de Juazeiro, entrou em contato com a reportagem do Blog Geraldo José para expressar a sua indignação em relação aos serviços do Zona Azzul, especialmente, na área de estacionamento ao lado do seu comércio. Ele também encaminhou um vídeo sobre o fato de todos os dias ser penalizado porque a área do estacionamento rotativo foi destinada às motos: “ Geraldo meu nome é Antônio Carlos me conhecem por Cacá Bê Cardan. Quando foi instalado a Zona Azul em Juazeiro ouvia-se falar que ao longo dá BR-407 o serviço não podia ser executado e nem efetivada a cobrança de multa. Um funcionário chamado Abner que mora em Petrolina se incomodou com o trânsito ali na subida da ponte e resolveu colocar Zona Azul só para moto no estacionamento da destruída e abandonada Praça da Bíblia, me deixando sem condições de carga e descarga. Fechei a lanchonete durante o dia e demiti dois (02) funcionários. Já fui à prefeitura várias vezes, conversei com Damião e esse funcionário Abner, sem sucesso” explicou o comerciante. Veja o vídeo:
Da RedaçãoCOMERCIANTE RECLAMA DO SERVIÇO DO ZONA AZUL EM ÁREA DO CENTRO DE JUAZEIRO
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
7 comentários
17 de Jul / 2018 às 20h22
É isso que dá votar em gente que não tá nem aí para o povo. Eles só querem encher o caixa da prefeitura para "bancar" campanhas de seu ISAAC CARVALHO a Dep. federal...
17 de Jul / 2018 às 21h19
Muito bem cacá , isso é Juazeiro e esse bando que so pensam em dinheiro , nossa cidade ta entregue.
18 de Jul / 2018 às 07h01
Eu acho é pouco. É Juazeiro dançando ao som da Bossa Nova. É o povo da passagem que vai votar com a barriga.
18 de Jul / 2018 às 08h07
Essa zona azul é uma verdadeira falta de respeito com a população de Juazeiro pois, não tem áreas livre de zona azul, deveria ver áreas livres de zona azul principalmente mais proximos de certos pontos de comércio, assim como fizeram em frente a Pague Menos deixaram uma área Livre. Outra coisa que me irrita é ação dos flanelinhas, que continuam extorquindo os motoristas que além de pagar a zona azul ainda são ameaçados por flanelinhas. A prefeitura juntamente com a cstt arrecada muito dinheiro com a zona azul e por que não coloca mais agentes para fiscalizar e inibe a ação dos flanelinhas
18 de Jul / 2018 às 08h54
Ele não tem razão nenhuma de reclamar. Ali deve ser realmente estacionamento de moto, pq se fosse carro dificultaria a saida do local e a subida da ponte. O estacionamento é público e o bonito não tem estacionamento privativo para colocar o carro dele e ficar la o dia todo. Apoio a zona azul. Antigamente o pessoal que trabalhava no.comercio e banco utilizava todos os estacionamentos da cidade e ficavamos rodando e gastando gasosa.
18 de Jul / 2018 às 12h01
nao é justo ele comerciante nao ter direito a parar seu veiculo para descarrega é um absurdo
18 de Jul / 2018 às 17h26
nao concordo com esse governo nem o jeito que essa zona azul está funcionando, mas esse cidadao quer descarregar dentro do comercio dele é?? quer dizer que todo comerciante que no puder descarregar na calcada em frenseu comercio vai falir???? me poupe!!!! tem estacionamento de carro ao lado do banco do brasil!! o que diaxo de coisa pesada é essa que nao da pra ele levar do lado do banco do brasil pro comercio dele?? vai descarregar postes é?? so pode!!