O deputado federal Mendonça Filho, seu filho Vinícius Mendonça e o partido Democratas emitiram nota de pesar pela morte do motorista Edson de Oliveira Santos e do advogado Rodrigo Albuquerque, que se envolveram em um acidente de carro por volta das 22h50 da segunda-feira (16), na BR-232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Vinícius, que é pré-candidato a deputado federal, também estava no carro, assim como seu amigo, o estudante e assessor Rodrigo Mota.
"Às famílias e aos amigos, nossa integral solidariedade neste momento de profunda dor pela perda irreparável de entes queridos", diz o texto, lamentando as mortes do motorista e do advogado. Ainda não há informações sobre horários e locais dos velórios e enterros das vítimas fatais.
Os feridos no acidente, Vinícius e Rodrigo, foram atendidos no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O pré-candidato teve rompimento nos ligamentos do ombro direito e o estudante sofreu escoriações pelo corpo. Ambos foram transferidos para o Hospital Santa Joana, no bairro do Derby, na área central do Recife, onde se encontram internados.
O acidente aconteceu por volta das 22h50 da segunda-feira (16), quando o motorista perdeu o controle do veículo - uma Toyota Hilux - e capotou em uma curva da Encruzilhada de São João, no sentido Recife-Bezerros da BR-232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O grupo estava a caminho de Belo Jardim, no Agreste, reduto político da família Mendonça.
Folha Pernambuco
1 comentário
17 de Jul / 2018 às 18h48
É lamentável esse acontecimento. Faz parte da fatalidade da vida, que somos apenas passageiros. Vale para todos nós, estamos no mesmo barco.