Parece repetição de notícia, mas não é não. Mais um caminhão tombou no contorno que fica em frente ao Mercado do Produtor em Juazeiro. Não foi o primeiro e por certo, não será o último.
O Blog já dirigiu inúmeras mensagens aos dirigentes do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, órgão do Ministério dos Transportes, no sentido de promover as mudanças de engenharia para diminuir a declividade do citado contorno onde vários acidentes foram registrados, inclusive, com mortes.
Apesar do alerta nunca houve uma providência por parte do referido departamento. Neste domingo (15), dia do aniversário da cidade, mais um caminhão carregado de frutas (Maracujá) cuja placa é de Tianguá, no Ceará, virou no referido contorno e até este momento permanece no local despertando à atenção de inúmeros curiosos.
Segundo o nosso leitor Elder Moura, o motorista foi atendido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência e constatou-se que ele deslocou apenas a clavícula.
7 comentários
15 de Jul / 2018 às 19h50
Tenho certeza se fosse responsável o município já tinha resolvido como não é de responsabilidade do mesmo ficamos só assistindo mais um pai de família correndo risco de vida
15 de Jul / 2018 às 21h59
Moro em Juazeiro faz 3 anos é o 4• caso que vejo no mesmo local. Pode ter ocorrido outros casos. Engraçado que nenhuma providência é tomada. É claro que algo n está adequado.
15 de Jul / 2018 às 22h27
ALO DNIT CHEGA DE INERCIA ESTADO SEM COMANDO...
16 de Jul / 2018 às 00h46
Enquanto não corrigem esse erro de engenharia, se pelo menos construíssem uma lombada um pouco antes da entrada do contorno, obrigaria os veículos entrarem na rotatória com baixa velocidade e reduziria consideravelmente esses acidentes (talvez até não acontecesse mais).
16 de Jul / 2018 às 00h49
Umas simples placas de advertência poderia resolver a situação. Coisa fácil, rápida e barata de se fazer. Sei que não é responsabilidade da prefeitura, mas também sei que se a mesma quiser, pode colocar essa sinalização de advertência.
16 de Jul / 2018 às 04h29
RESULTADO DA INCOMPETÊNCIA DO ENGENHEIRO QUE PLANEJOU ESTA ROTATÓRIA O RESPONSAVEL POR ESTE PROJETO DEVERIA PAGAR POR ESTES PREJUÍZOS TODOS.
16 de Jul / 2018 às 12h59
Só será resolvido no dia que um caminhão desses tombar em cima de uma família.