"A grande maioria das propostas que vocês fizeram em 2014 virou realidade e, por quatro anos consecutivos, fomos o Governo que mais cumpriu promessas no Brasil. Agora, queremos repetir a dose. A fórmula do sucesso é ouvir o povo e trabalhar com amor e fé em Deus". A frase é do pré-candidato à reeleição, Rui Costa, após a quarta plenária territorial do Programa Participativo de Governo (PGP), em Juazeiro, na noite desta sexta-feira (13).
Antes de Juazeiro, Rui e os também pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e senador, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, estiveram em Paulo Afonso. Nos dois encontros, cerca de 1,5 mil militantes ouviram propostas de lideranças comunitárias, coordenadores de territórios de identidade, representantes de sindicatos, entre outros. "Esse é o ponto de partida para que vocês se organizem em grupos - presenciais e pela internet - e formulem propostas que vamos integrar ao plano de Governo que registraremos no TRE em agosto", acrescentou o governador.
A Caravana pela Bahia, que visa promover a escuta popular para construção do PGP, segue pelo interior do estado neste fim de semana. No sábado, Rui e comitiva estarão em Irecê, às 9h, e Miguel Calmon, às 17h. No domingo, será a vez de ouvir as demandas da região de Itaberaba, às 9h. "A Caravana também é digital e todo mundo pode colaborar com propostas no site www.pgpbahia.com.br", destacou Rui.
Ascom
3 comentários
14 de Jul / 2018 às 13h06
Só Deus ta vendo, só Deus viu e sabe do que vcs TODOS dessa OCRIM, digo sem exerção, FEZ a anos atrás em relação a ROUBOS, desmandos, assalto aos COFRES públicos via empreiteiras seja elas GRANDES ou mesmo pequenas, que o DIGA esse carioca que recebeu GRANA até na CASA da mãe dele no Rio, sem falar nos relógios de LUXO que recebeu de.... ....CRITICARAM tanto a quadrilha de ACM com pura inveja, pois qdo entraram fizeram PIIOR, pior pq pousaram de honestos , homens de BEM que agora tão ai todos RICOS e esbanjando sucesso. "DO CRIME Claro".
14 de Jul / 2018 às 13h20
Não existe uma RIQUEZA aqui nesse infeliz PAIS sem que tenha uma relação PROMISCUA com o ESTADO, MUNICÍPIO ou mesmo GOV FEDERAL, é " L " sem fim e pra todos os lados, é um filme de TERRO aonde os que tão assaltando com a ARMA é que tá pagando a CONTA, pois lhes tiram, lhe negam tudo, dai só lhes restam pega na ARMA e ir caça o seu pão do dia-dia. Obs. pra alguns milhares de REAIS ROUBADOS esses engravatados "L" criam em média 50 presos os quais continuam sendo roubando, pois um preso CUSTA ao Estado R$... 3.500. as EMPRESAS que fornecem alimentação a preso agradece.
14 de Jul / 2018 às 16h51
Há se a Lava-jato chegasse a Salvador para investigar a Fonte Nova hem. Mais de 399 Milhões em Suoerfaturamento. Mas um dia a Casa cai viu.