O que passou, passou. Relembrar algo que nos traz tristezas, dores, não é bom. Não resolve, não desfaz o que de ruim aconteceu. A superação, o esquecimento, apagam os momentos não agradáveis que vivemos em algum tempo passado.
Na vida, nos deparamos com instantes que não eram esperados. Momentos desagradáveis que passamos e que de cabeça erguida, colocamos no nosso arquivo de esquecimento. Mas, sem ódio ou rancor, com a cabeça tranquila e consciente, esquecemos alguns momentos que nos desequilibraram no passado. Por obra do destino, voltamos a nos deparar com o causador de todo aquele acontecimento. E aí, é hora de desespero? Chegou a hora da vingança? Da desforra?
Nada disso. É o momento certo de evitar novo constrangimento, esquecer aqueles momentos desagradáveis que vivemos no passado. É hora de rever tudo, esquecer o passado e de espírito novo e positivo partirmos para um novo tempo, um novo momento, com uma vitória, o que vai superar tudo de ruim que aconteceu, no dia 12 de maio deste ano, pelo campeonato brasileiro, série “C”, lá em Rio Branco, capital do Acre, quando a JUAZEIRENSE foi goleada por 5x0, pelo ATLÉTICO ACREANO. Agora, sábado, 14, vamos receber esse time, líder da chave A, aqui no Adauto Moraes.
Chegou a hora da reabilitação, chegou o momento certo de esquecer tudo que passou e vencer o jogo, resultado que o “CANCÃO” precisa para fugir da zona de rebaixamento e nossa torcida sabe disso. Espero que o nosso estádio receba, neste sábado, um grande público, bem animado, e empurre nosso time para uma bela vitória. Vingança não! Vitória sim! NÃO PRECISA SER DE CINCO, BASTA UM, para somar três pontinhos, e fugir da zona cruel.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
0 comentários