EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE CONTINUA SEM VENCER FORA DE CASA.

No último final de semana, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “C”, a JUAZEIRENSE jogou no estádio “BARRETÃO” na cidade de Ceará Mirim-RN, contra o GLOBO. Abrimos o placar, mas cedemos o empate, 1x1.

São mais dois preciosos pontos que deixamos de somar, o que vem acontecendo nos jogos fora de casa. Perdeu para o ABC (RN) por 1x0, para o ATLÉTICO ACREANO por 5x0, para o SALGUEIRO, 1x0, para o SANTA CRUZ também 1x0 e perdemos para o REMO (PA) por 3x0 e ainda fora, empatamos em 1x1 com o CONFIANÇA e o GLOBO. Em casa ganhamos três partidas, 1x0 para o REMO, 2x0 para o GLOBO, vencemos ainda o NÁUTICO por 2x0 e empatamos com o BOTAFOGO (PB) (1x1) e com o ABC (RN), 2x2. No ADAUTÃO, sofremos apenas uma derrota, 1x0 para o CONFIANÇA (SE), foi na estreia do certame.

 Resumo, em casa conseguimos três vitórias e dois empates, somamos onze pontos. Jogando fora de nossa cidade, foram cinco derrotas e dois empates, conseguimos apenas dois pontos ganhos.

Agora, vamos jogar a 14ª rodada, faltando apenas cinco jogos para completar a fase de classificação para as quartas de final. Nosso “CANCÃO DE FOGO”, hoje, tem, na minha opinião, dois objetivos a seguir, chegar entre os quatro times que vão para a outra fase, projeto um tanto difícil pois o quarto colocado, o CONFIANÇA tem 19 pontos.

Para chegar lá, com os seus 13 pontos ganhos, ainda tem em seu caminho, o BOTAFOGO (PB) com 17 pontos ganhos, o GLOBO (RN), também 17 e ainda o ABC (RN) e o SALGUEIRO (PE) com 15 pontos positivos. Que dá, dá, mas é preciso haver uma vasta combinação de pontos entre todos disputantes, inclusive os quatro que estão lá em cima. O outro objetivo é também muito importante, é sair da zona de rebaixamento, para isso, tem que vencer alguns jogos, principalmente em casa.

Vamos torcer que todos esses projetos deem certo, já nosso próximo compromisso será aqui neste final de semana, contra o ATLÉTICO ACREANO, líder do campeonato. Vamos lá com muita fé e confiança.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze