Em e-mail ao Blog Geraldo José Alexandro Nunes, popularmente conhecido como Sandro Neguinho, reivindica ao prefeito Luiz Vicente a recuperação da murada do cemitério da cidade de Sobradinho (BA). Confira: “Prefeito, quase todos sobradinhenses tem um ente querido repousando no cemitério Campo das Flores. Muitos túmulos foram depredados por vândalos, deixando um rastro de tristeza e prejuízos para os familiares. Veja a situação do muro hoje: Quebrado, caído em vários lugares a mais de dois anos. Essa parte de trás prefeito, o Sr. preferiu colocar uma cerca com passagem para o trator do que refazer o muro. Sugestão: Que tal o Sr. refazer o muro e aumentar em um metro? Dessa forma poderia evitar que os túmulos fossem quebrados! Eu faço a crítica e sinalizo a solução, mas acho que o Sr. deve estar preocupado com o forró do vaqueiro, em contratar bandas e apresentar seus candidatos a deputados. Já o legislativo, tem Edil que prefere fazer projeto para agradar sua família do que fazer pedido de providência para lembrá-lo do muro caído. É uma pena prefeito que desse R$ 1 milhão que vai ser gasto com o forró do vaqueiro, apenas 1% desse valor daria para o reparo do cemitério. Entendo o Sr. lá não dá voto!”.
LEITOR REIVINDICA A RECUPERAÇÃO DO MURO DO CEMITÉRIO DE SOBRADINHO (BA)
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
09 de Jul / 2018 às 19h44
Parabéns Sandro só vc mesmo pra dar essa moral.
10 de Jul / 2018 às 17h27
Nenhum defunto está reclamando! Todos Descansam em paz! Vamos cuidar dos vivos e seus forros também!
10 de Jul / 2018 às 20h03
Luiz vicente foi denunciado pelo ministério público e virou réu, com esse perfil acredita mesmo que ele está preocupado com os mortos? A vó dele foi sepultada nesse cemitério a poucos dias no cemitério da cidade, olha quanta sensibilidade e respeito ele tem com os que descansam, esqueçam muro.