A leitora Elisângela Araújo em e-mail ao Blog reclama da escuridão na avenida Nova Juazeiro, que liga o Mercado do Produtor ao bairro Tabuleiro. Confira: “Geraldo venho por meio do blog pela terceira vez em busca de solução para a problemática da escuridão na avenida Nova Juazeiro, BA 210, que liga o Mercado do Produtor ao bairro Tabuleiro, onde várias torres continuam apagadas trazendo transtorno e exposição a assaltos, atropelamentos, colisões etc. Esperamos uma resposta mais efetiva por parte dos prepostos da Sesp, o Sr Antônio Tibúrcio Café, gerente de iluminação e Celso Leal Secretário, em caráter de urgência”.
Da RedaçãoLEITORA RECLAMA DA ESCURIDÃO NA AVENIDA NOVA JUAZEIRO
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
07 de Jul / 2018 às 19h11
Essa foto é digna da primeira metade do Século XX quando Juazeiro era iluminado pela usina da Ilha do Fogo. Essa terra ainda me seduz, de dia buracos, lixo, lama, poeira, falta água e de noite muriçocas e falta luz. Na prefeitura só na falta emprego para eleitores do vaqueiro, Café do 8 e mais um Leal. Acorda meu povo.
07 de Jul / 2018 às 21h39
FICO INDIGNADO COM A SITUAÇAO EM QUE SE ENCONTRA NOSSA CIDADE,ESTA JOGADA NA TREMENDA ESCURIDAO TRAZENDO INSEGURANÇA A TODOS.
08 de Jul / 2018 às 08h43
Segunda-feira a assessoria de imprensa mandará ao blog uma resposta com um ou vários do(s) seguinte(s) viés: 1) que colocaram iluminação em um ponto em outro local da cidade; 2) que a Prefeitura tem um projeto (além , é claro; de eleger um ex-prefeito) de "solucionática para a problemática" - como diria Dadá Maravilha; 3) que o problema é a perseguição do golpista TEMER ( se for escrito pelo ex da educação vai aparecer essa frase) ...e assim segue Juazeirinho cheio de delongas e sem soluções para os reclames básicos da população!