Hoje é dia de torcer pela Seleção Brasileira, que enfrenta a Bélgica a partir das 15h. Por isto o dia começou cedo para os sanfoneiros de Juazeiro e Petrolina. Eles participam nesta sexta-feira (06), direto do Bododromo, ao vivo, da programação nacional da Rede Globo de Televisão e Globo Internacional. A torcida que dá show com o objetivo de incentivar a seleção brasileira de futebol no jogo contra a Bélgica, pelas semifinais da Copa da Russia 2018.
O repórter Paulo Cabral e produção de Samuel Brito, mostraram para todo o Brasil os sanfoneiros para tocar a música da copa. O sanfoneiro Wanderley do Nordeste, disse que a sanfona não poderia faltar e garantir a vitória do Brasil na tarde de hoje. "Sanfona é alegria. Sanfona representa otimisto e anima toda festa". Nos bares de Juazeiro e Petrolina, a expectativa para o jogo entre Brasil e Belgica é de um grande movimento.
Desde as 6h da manhã desta sexta-feira decisiva para a Seleção os sanfoneiros puxam a sanfona e apostam em uma vitória do time verde-amarelo.
Redação Blog Foto: Ney Vital
3 comentários
06 de Jul / 2018 às 07h48
Não quero a taça da Copa. Jogadores e donos de TV ganha milhões por mês. Quero os Trabalhadores no poder. Quero mais Luz para Todos que o PT dos Trabalhadores fez. Obrigada pela imparcialidade.
06 de Jul / 2018 às 09h48
A Seleção Brasileira? Vai bem, muito obrigado. R$ 500 mil reais por pessoa, a equipe foi transportada para a Rússia, em vôo fretado. O avião, da boeing, é o mais luxuoso do mundo. O povo brasileiro? relatório da ONU disse, pesquisem no google, voltou para o MAPA DA FOME.
06 de Jul / 2018 às 17h10
Brasil 1 x 2 Bélgica