O Juazeirense Daniel Alves, após passagem pela Rússia, já curte férias no Brasil e ontem esteve no estádio ressacada, em Florianópolis, onde assistiu ao jogo entre Avaí e Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Na ressacada o lateral, que foi cortado da Seleção Brasileira à véspera da última convocação, por lesão, foi recepcionado pelo presidente do Avaí, Francisco Battisttoti, e pelo lateral direito do clube, Guga, de quem recebeu uma camisa do Avaí.
De acordo com publicações catarinenses a visita pode indicar uma relação comercial entre o jogador e o clube, incluindo uma possível gestão do passe do lateral avaiano, considerado uma grande promessa.
De acordo com outras publicações daquele estado, o jogador Daniel teria recentemente dado uma “força” financeira para o Avaí, gerando ainda mais especulações sobre a visita do jogador à Santa Catarina.
Não há informações sobre uma possível esticada de Daniel à sua terra natal, Juazeiro, como faz anualmente.
Da redação Blog Geraldo José/Foto divulgação Avaí
3 comentários
04 de Jul / 2018 às 23h21
Ele vem se ele quiser! Daniel Alves não é obrigado a vir pra Juazeiro nas férias para agradar "a" ou "b" não!
05 de Jul / 2018 às 10h53
Com certeza, se não fosse jogador de futebool famoso, com certeza era mais um dos desempregados que ora padece,nesse País de corruptos e Ladrões.
05 de Jul / 2018 às 15h54
Se fosse eu, viria, é subida do Sul para voltar para Europa. Não deixaria de comer um bode assado lá do campo dos cavalos mais é de jeito nenhum. Se não vier, também não tem problema, nóis come esse bode e toma essa cerveja de qualquer jeito.