O deputado federal José Carlos Aleluia lamentou o uso indevido da comunicação institucional da Prefeitura de Juazeiro para ataques políticos a adversários do prefeito Paulo Bonfim (PCdoB) e de seu chefe político Isaac Carvalho (PCdoB).
Em relação à denúncia apresentada à Justiça e ao Ministério Público, o deputado reforça que os gestores praticaram crime de apropriação indébita previdenciária, com pena que pode ir de 2 a 5 anos de prisão e multa.
"Não adianta me atacar. Eu quero ver os comunistas de Juazeiro explicarem à população por que se apropriaram da aposentadoria dos servidores e depois tentaram quitar o rombo milionário se desfazendo do patrimônio da cidade", afirmou.
CÂMARA DE VEREADORES
Aleluia ressalta que a manobra também lesou os vereadores de Juazeiro que foram enganados ao aprovar um projeto de lei de doação do terreno que sequer tocou no assunto da dívida com o Instituto de Previdência dos Servidores Juazeiro (IPJ).
"O prefeito passou a perna na Câmara de Vereadores ao propor um projeto de lei de doação que depois foi dissimulado para virar abatimento de uma dívida que ele escondeu de todos. Se aproveitou da boa fé de todos e usou o patrimônio de Juazeiro para pagar o rombo que criou com a aposentadoria dos servidores", acusou.
Ascom Dep. José Carlos Aleluia
3 comentários
04 de Jul / 2018 às 19h03
Nunca votei no senhor, até porque somente voto em candidato da cidade. Mas dou a mao, se não fosse a denuncia feita, seriamos lesados. O presidente do IPJ ja demonstrou que esta no cargo defendendo os interesses do governo. Os sindicatos não fizeram nada. Os vereadores fizeram foi ajudar o prefeito contra os servidores. Lesados seriamos nós que passaríamos uma fortuna por uma praça do povo. Nao voto em Isaac e em nenhum candidato do governo. E servidor que votar é pq não tem vergonha na cara!!
05 de Jul / 2018 às 10h45
Nesse ponto Aleluia está correto: O prefeito e seu chefe político tem por obrigação e dever esclarecer ao povo e não ficar atacando o deputado com o objetivo de desviar a atenção da população, pois até o momento não conseguiram (Prefeito e Presidente do IPJ) justificar (o injustificável) toda essa "transação escusa", com a aprovação da Câmara submissa, onde a Prefeitura entrega de "mão beijada" uma praça pública a um instituto de previdência de maneira ilegal e imoral. Abram o olho!!!
05 de Jul / 2018 às 18h15
Caros, fiquem de olho nesse golpista de direita, quer se perpetuar na política, está se movimentando pra eleger seu filho a deputado.