EU PENSO ASSIM...SELEÇÃO VENCE, JUAZEIRENSE PERDE E JÁ TEM NOVO TREINADOR

Como venho comentando, a seleção brasileira vem vencendo os obstáculos que tem pela frente no mundial da Rússia, vencemos o México, 2x0 (02/07). Enquanto todo Brasil vai vibrando a cada jogo, o nosso “CANCÃO DE FOGO” não consegue queimar os seus adversários.

No dia 29 último, fizemos uma longa viagem, fomos a Belém, capital do Pará, no MANGUEIRÃO, enfrentar o tradicional clube paraense, o REMO e saímos de lá com uma constrangedora derrota por 3x0. Vale lembrar que no jogo, aqui no ADAUTÃO, vencemos o REMO pelo placar mínimo, 1x0.

Mesmo com a vitória do REMO sobre a JUAZEIRENSE, o REMO não conseguiu sair da lanterna do campeonato, está com onze pontos ganhos e o nosso representante, na zona do rebaixamento, penúltimo colocado, com 12 pontos, apenas um a mais do que o REMO.

Torna-se muito necessário que providências sejam tomadas, para que a JUAZEIRENSE se afaste definitivamente dessa situação preocupante. Venho falando sempre sobre essa desastrosa caminhada do “CANCÃO”, e agora é tomada uma providência, tem novo técnico, o que já aconteceu algumas vezes. Saiu Ailton Silva e chega Evandro Guimarães, vindo do FLU de Feira.

Evandro já comandou a JUAZEIRENSE em 2016, na Série “D” e copas do Brasil e do Nordeste 2017. Outras alterações estão acontecendo, com a recente contratação de alguns jogadores, o que ainda não causaram alterações positivas esperadas. Volto a questionar, o que realmente está acontecendo com o time? Entra e sai técnicos, atletas saem, outros chegam e o time não consegue se encontrar positivamente dentro de campo.

Desejamos que o nosso representante encontre o caminho certo para fugir urgentemente da zona do rebaixamento. No próximo compromisso, vamos enfrentar o GLOBO (RN), fora de casa. O time potiguar ocupa a 5ª posição com 16 pontos positivos, não deixa de ser um jogo difícil para a JUAZEIRENSE que soma 12 pontos, mas o time deve tomar um novo embalo e com muita garra e confiança, buscar essa vitória que lhe dará novo ânimo e sair da incômoda posição na zona do rebaixamento. Assim esperamos.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?