O processo em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é investigado por reformas no sítio de Atibaia realizadas por empreiteiras pode ser finalizado pelo juiz Sergio Moro em outubro, na reta final das eleições presidenciais. Pelo calendário, duas testemunhas de defesa do petista ainda devem depor: Dilma Rousseff (PT-MG) e o cantor Gilberto Gil. Lula vai ser ouvido no dia 11 de setembro, data já agendada e divulgada por Moro. Depois disso, o juiz abre prazo para as alegações finais de acusação e defesa. Se não houver diligências adicionais, ele dá a sentença em outubro – o primeiro turno do pleito será no dia 7 e o segundo, no dia 28.
Agência EstadoMoro pode sentenciar Lula na reta final da eleição
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
6 comentários
03 de Jul / 2018 às 19h10
Tudo piorou depois que CunhaMoruTemyrAedyuBolsunaru fizeram golpe 2016 na nação se quebrou. Eles bilionários e o povo pior
03 de Jul / 2018 às 19h12
No Brasil so vai preso P.. P...P.. Cadê o Sarney. Collor. FHC. Aesiu?
03 de Jul / 2018 às 19h13
No Brasil so vai preso P.. P...P.. Cadê o Sarney. Collor. FHC. Aesiu?So acredito em Jesus Cristo que foi perseguido por juízes Fariseus
03 de Jul / 2018 às 23h01
Continua a perseguição a um dos maiores brasileiros da história, o ex-presidente Lula. Todos estão vendo a perseguição e todos sabem que o Lula é completamente inocente. Vamos ver no que isso vai dar, mas essa gente vai ter que pagar caro por tudo que estão fazendo ao povo brasileiro.
04 de Jul / 2018 às 10h00
APAREÇA, FERA NOSSA DE VALOR! LULA LIVRE!!!
05 de Jul / 2018 às 19h56
Esse juiz não quis julgar o caso de BetoRicha governador do PR do PSDB! Juiz eco partidário de direita, entregou a Petrobras pro capital especulador e retirou milhares de empregos dos brasileiros! Ele sim que merece cadeia!