A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou nesta sexta-feira, 29.06, a Intervenção Policial Tática, denominada “DESESTÍMULO” decorrente de investigação realizada pelas Delegacias de Polícia das cidades de Afrânio, Dormentes e 25 DPH de Petrolina, sob a presidência dos Delegados Magno Neves e Joseilton Sampaio tendo a coordenação do Delegado Seccional Marceone Ferreira e a supervisão da DINTER2 e Chefia de polícia.
As investigações tiveram início no mês de março do corrente ano, nos referidos municípios tendo por objetivo a desarticulação de associação criminosa, voltada para a prática de homicídios, roubos e furtos. Ao total foram expedidos 08 (oito) Mandados de prisão e 03 mandados de busca e Apreensão Domiciliar.
Os mandados foram executados no município de Juazeiro-Bahia, Afrânio e Dormentes. Na deflagração foram empregados 45 (quarenta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães. Até o presente momento, 6 pessoas já foram presas e 3 mandados de busca cumpridos, diligências continuam no intuito de cumprir mais um mandado de prisão. O resultado final da operação será divulgado na segunda-feira, dia 2 de julho, às 9:00 horas na sede da 26 DESEC - Petrolina.
Com informações da Polícia Civil de Petrolina
0 comentários