Em pouco mais de 24 horas, a cidade de Juazeiro, no Norte da Bahia, registrou quatro CVLIs - Crimes Violentos Letais Intencionais. Logo na madrugada da terça-feira (26), nas proximidades do Mercado do Produtor, o Sargento PM da Reserva Givaldo Araújo foi assassinado com vários disparos de arma de fogo quando tentava impedir assalto a um empresário que prestava segurança particular.
Por volta das 12h30, a Guarnição do 3° Pel/75ªCIPM-Itamotinga, recebeu informação de populares que encontraram um corpo no projeto NH2, que não apresentava mais sinais de vida. Chegando ao local, a guarnição constatou a veracidade das informações, a vítima Francisco Márcio Venâncio da Silva, 22 anos, residente à rua Padre Cícero s/n Itamotinga, foi atingida com golpes na cabeça. A vítima estava desaparecida desde o domingo dia 24/06.
No início da noite da terça-feira, mais um homicídio na cidade, desta feita no bairro João Paulo II, um dos mais populosos de Juazeiro. Segundo populares, a vítima identificada Sandro Fernandes, foi assassinada na Quadra 09, despertando à atenção de inúmeros curiosos.
Na noite desta quarta-feira (27), foi registrado mais um homicídio nas proximidades da feirinha do bairro Alto do Alencar. A vítima foi identificada apenas por Maxuel, que recebeu vários disparos de arma de fogo e faleceu antes mesmo de receber assistência do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência.
Da redação
2 comentários
28 de Jun / 2018 às 18h40
A polícia tá só preocupada em apreender motos.
19 de Aug / 2018 às 21h38
É mesmo, a polícia só prende moto. Só porque o pessoal faz avião com as motos, levando droga e armas para aqui e acolá. Que usa as motos para fazer assalto, que usa para fazer acerto de conta, etc. Tá errado, tem que deixar o povo se divertir matando os outros mesmo.