Após um empate na estreia contra a Suíça e uma vitória no sufoco contra a Costa Rica, a seleção brasileira chegou à última rodada da primeira fase da Copa do Mundo e garantiu vaga para às oitavas de final, ao vencer a Servia. Com um golaço de Paulinho e outro de Thiago Silva, a seleção brasileira fez sua melhor apresentação na Copa até agora e venceu por 2 a 0, conquistando o primeiro lugar do Grupo E.
Philippe Coutinho poderia se tornar o quarto jogador brasileiro a marcar nos três jogos da primeira fase. Só Jairzinho, em 1970, Romário, em 1994, e Rivaldo, em 2002, conseguiram o feito. Mas ele passou em branco.
Na história, Brasil e Sérvia haviam se enfrentado apenas uma vez, em um amistoso para a Copa de 2014. A então seleção de Felipão venceu por 1 a 0, no Morumbi. Já contra a Iugoslávia, foram vários confrontos ao longo da história.
GRUPO E
A Suíça, no outro duelo do Grupo E, empatou com a Costa Rica por 2 a 2 e classificou-se em segundo. O Brasil enfrenta agora o México. Já a Suíça pega a Suécia.
O próximo jogo será segunda-feira (02).
Da redação Foto: Reprodução
1 comentário
27 de Jun / 2018 às 17h25
Quero que os Trabalhadores brasileiros ganhe este jogo. Viva os Trabalhadores.