EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE EMPATA MAIS UMA EM CASA.

Estamos vivendo a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “C”, rodada essa, que foi complementada na noite do dia 25/06, com dois jogos onde o “CANCÃO” tinha interesse nos resultados.

Por exemplo, no encontro NÁUTICO, com 13 pontos, e o BOTAFOGO, também com 13, um empate seria bom para a JUAZEIRENSE que tem 12 pontos positivos, não ficaria tão longe das primeiras posições. Mas isso não aconteceu, o NÁUTICO venceu por 2x0 e subiu para o 3º lugar com 16 pontos, o empate seria melhor, mas aconteceu no outro jogo na mesma noite, o CONFIANÇA (SE) que é vice-líder (18 pontos ganhos), empatou com o SALGUEIRO que foi para 14 pontos, apenas dois pontos acima da JUAZEIRENSE. Esse empate foi bom para o “CANCÃO”.

 O nosso “CANCÃO DE FOGO”, bem que poderia estar hoje, em uma melhor colocação, está segurando a vice-lanterna, com 12 pontos ganhos, depois daquele indesejado empate, 2x2 (23/06), aqui no “ADAUTÃO”, com o ABC (RN), deixando, mais uma vez, escapar dois importantes pontinhos, em casa. Providências deverão ser tomadas, é bom analisar profundamente o porquê o time não vence como o desejado, dentro de sua casa. Está claro que não estamos fazendo o dever de casa.

Dos quatro jogos aqui em nosso estádio, deixamos, lamentavelmente, de ganhar nove pontos preciosíssimos. Se tivéssemos vencido esses jogos aqui, teríamos a nosso crédito, mais nove pontos e neste momento, nossa posição na tabela seria outra, mas não foi bem assim, aqui, foram três empates e uma derrota. Hoje, estamos na penúltima colocação, com doze pontos ganhos. Ainda temos pela frente, sete rodadas, fase de classificação para a segunda parte, as quartas de final do brasileiro.

Dessas sete rodadas, o “CANCÃO” ainda tem três partidas em casa. Na próxima sexta-feira (29/06), o “CANCÃO” vai jogar fora contra o REMO do Pará.

 Eu continuo dizendo que mesmo dentro da realidade que se nos apresenta, não há ainda motivo para desânimo, pois se é difícil chegar junto aos primeiros colocados, claro, que podemos nos livrar da zona de rebaixamento. Uma reação urgente é necessária para aliviar esse sufoco que nos atormenta.

Vamos lá “CARROCEL DO SERTÃO”, ainda há tempo, continuo botando fé, é preciso muito trabalho e com muita força de vontade. Vamos lá.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouse