Após empate em 2 x 2, jogando em casa, contra o ABC, no sábado, a Juazeirense quer buscar três pontos fora dos seus domínios em jogo contra o Remo, para se reabilitar no Grupo A da Série C, no Campeonato Brasileiro. Após folga no domingo a equipe se reencontrou nesta segunda-feira (25) à tarde, no Adauto Moraes, reiniciando os trabalhos visando o compromisso desta sexta-feira (29) no Mangueirão, em Belém do Pará.
Os jogadores voltam a trabalhar nesta terça-feira a tarde no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina e a comissão já pode contar com os jogadores Eron, Waguinho e Deca, que cumpriram suspensão e ficam à disposição da comissão técnica. O atacante Rayllan, que vem entrando no decorrer das partidas não viaja desta vez, cumprindo suspensão automática por cartões amarelos.
O complemento da 11ª rodada, nesta segunda, com vitória do Náutico sobre o Botafogo-PB, por 2 x 0, e o empate entre Salgueiro e Confiança, em 1 x 1, deixaram a Juazeirense a apenas 3 pontos do último time na zona de classificação, o Globo-RN, que tem 15. Se voltar a manter as pazes com a vitória, o Cancão reascende suas possibilidades de encostar no grupo de cima e se afastar do fantasma do rebaixamento, zona onde está inerido hoje, com 12 pontos, a 4 do último colocado, o Remo, que tem apenas 8.
Da redação Blog Geraldo José
0 comentários