Em mensagem ao Blog um leitor que pediu para não ser identificado reclama da desordem e desrespeito ao sossego público no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina. Confira: “Geraldo, venho através desta, realizar uma denúncia de perturbação do sossego, som alto e baderna. Infelizmente ligo para a Policia Militar de Pernambuco e quando me atendem, informam que se tiverem viatura disponível, será enviada para solucionar o problema. Faz três meses que na Rua 10, atualmente, Rua Mar da Arábia, bairro Antônio Cassimiro 1, no antigo Hortifruti Ribeiro, hoje na teoria é uma loja de material de construção, porém na prática se transformou numa espécie de boteco, sendo que de segunda a segunda convivemos com carros com som nas alturas e muita baderna. Já tentei ligar para PMPE, Ordem Pública e ocorre de um órgão empurrar o problema para o outro, no final os moradores da Rua Mar da Arábia não tem mais paz, nem sossego. Gostaria de uma luz, pois se um morador sair e tentar resolver o problema por conta própria, vai acontecer uma tragédia anunciada, aí certamente vai aparecer viatura da PM, da Civil, da Ordem Pública e outras”.
ESPAÇO DO LEITOR: DENUNCIA PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, SOM ALTO.
Notícias Relacionadas
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
25 de Jun / 2018 às 08h09
Infelizmente esse problema de som alto ocorre em toda Petrolina. Sendo que as autoridades nada faz para combater isso. No dia que acontecer uma carnificina, ai eu quero ver a posição das " autoridades " .
25 de Jun / 2018 às 16h26
amigo geraldo contamos com voce pra denunciarmos tambem problema de som alto aqui na cidade de juazeiro bahia. no dia 23 de junho na rua francisco martins duarte foi colocada uma banda. o som entrava todo dentro das casas. idosos e crianças sem poder respirar direito com o som bem alto. policia militar e omissa a atendente ate que tem boa vontade mas a viatura nao vem.cade o convenio com a prefeitura o numero da prefeitura nao atende. socorro geraldo.....contamos com voce.
28 de Jun / 2018 às 15h03
Caros amigos,aqui no Lomanto não é diferente,tenho labirintite e uma diabetes crônica,e não tenho sossego,vamos nos unirmos e vamos ao ministério público ,pedir providências...domingo dia 24 de Junho eu havia tomado remédio é estava dormindo,quando um vizinho chegou com um grupo de jovens e um paredão,acordei assustado,e em virtude da labirintite a intolerância com som é enorme,a pm veio e mandou baixar ,más assim que saíram,eles aumentaram,sei que me agitei é fui parar na upa com pico de glicemia.