Mais um vídeo ofensivo feito por um brasileiro na Rússia vem movimentando as redes sociais. O autor das imagens apagou a publicação original, mas isso não impediu que internautas salvassem seu conteúdo e compartilhassem na web, visando criticar a atitude.
Assim como Diego Valença Jatobá, Eduardo Nunes, Luciano Gil Mendes Coelho e Felipe Wilson, o jovem Lucas Marcelo Andrade também está gerando revolta. Diferentemente dos compatriotas, porém, Lucas gravou um vídeo em q pede para um menino repetir frases de cunho ofensivo e inapropriado. O adolescente não fala português, mas obedece as sugestões do brasileiro e repete: "Eu sou um filho da p*", "Eu sou viado" e "Eu dou para o Neymar".
Em seu perfil do Twitter, o autor do vídeo, que o apagou depois de ter começado a repercutir negativamente, reclamou que outras pessoas salvaram as imagens para publicá-las nas redes sociais, sem demonstrar qualquer tipo de arrependimento.
Autor de vídeo ofensivo reclamou de internautas replicando as imagens Foto: Twitter/Reprodução
Depois de passar pela Rússia, durante a Copa do Mundo, o brasileiro publicou que estava de partida para a Noruega. Além de ter afirmado que achou a Rússia "sem sal", ainda reclamou de fazer tantas viagens de avião.
Após passar pela Rússia, Lucas disse que estava tudo pronto para ir à Noruega Foto: Twitter/Reprodução
Antes de seguir viagem, internauta chamou a Rússia de 'sem sal' Foto: Twitter/Reprodução
Brasileiro pediu para menino repetir frases ofensivas em português mesmo sem entender o idioma Foto: Twitter/Reprodução
Procurado pelo EXTRA por meio de seus perfis em redes sociais, o jovem ainda não retornou as mensagens. Pelo Twitter, ele gravou um novo vídeo pedindo desculpas pela "brincadeira".
"Meu nome é Lucas Maciel e estou gravando esse vídeo para pedir desculpas para o menino e toda a nação russa pela brincadeira que eu fiz, por ter gravado o vídeo com ele. Foi um vídeo infantil da minha parte, que eu achei que não foi certo e quero também esclarecer que esse tipo de brincadeira não faz parte da nossa nação brasileira, do Brasil, e que eu estou completamente arrependido de ter feito essa brincadeira. Peço mais uma vez desculpas para todo mundo, é isso", diz Luca no vídeo.
Fonte: Extra
6 comentários
21 de Jun / 2018 às 07h35
Entre muitos. Um dos grandes problemas deste país é a falta de RESPEITO. ALIADO AO MACHISMO ninguém tá respeitando autoridades, crianças, adolescentes velhos, instituições ETC. VICE VERSA. eu não sei a onde isso vai parar.
21 de Jun / 2018 às 08h18
Idiota esse aí e os outros dos vídeos com as mulheres, verdadeiros imbecis!!! Tomara que o Governo Russo envie essas almas sebosas para ESTADO ISLÂMICO!!! Imbecis, asquerosos, repugnantes, nojentos!!! Isso porquê são "escolados".
21 de Jun / 2018 às 08h36
Esses idiotas foram para Rússia assistir uma Copa do Mundo ou fazer essas palhaçadas de muito mau gosto???? Um bando de babacas que poderiam e deveriam aproveitar a ocasião para se divertir e aproveitar tudo de bom que esse país oferece. Mas não, se comportam de maneira grosseira e absurda, demonstrando total falta de respeito, de educação e até mesmo de cultura com atitudes abomináveis. Uns verdadeiros trogloditas do século 21. Esses infames não representam nosso povo brasileiro. Deveriam ser expulsos. IGNORANTES!!!
21 de Jun / 2018 às 11h28
ESSE MERECE UMAS 50 CHIBATAS NA CARA
21 de Jun / 2018 às 11h28
ESSE MERECE UMAS 50 CHIBATAS NA CARA
21 de Jun / 2018 às 18h43
ELEITORES DE BOLSONARO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK