A Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia realizou o lançamento da 27ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada – FENAGRI 2018 –, nesta quarta-feira (20), em Salvador. Através do deputado estadual Zó, essa é a primeira vez que a casa legislativa promove o lançamento do evento, que contou com o apoio do presidente da comissão, deputado Eduardo Salles e demais membros.
De acordo com Zó, o debate foi produtivo para Juazeiro e todo o vale do São Francisco. Na oportunidade, foi apresentada toda a programação da 27ª FENAGRI 2018, quem tem como tema nesta edição: 'Cultivando Sabores e Valores do Vale'. "A sessão foi incrível. Hoje fizemos o lançamento pela primeira vez na assembleia da maior feira do ramo na América Latina e a grande potência econômica através da Fruticultura irrigada, a Fenagri-2018. Orgulho da Bahia!" pontuou, Zó.
O deputado Zó ressalta que o colegiado fará também uma sessão itinerante em Juazeiro no dia 12 de julho. "Precisamos fazer com que a nossa região se fortaleça a cada dia, que nosso povo que planta, sinta-se representado". Zó parabeniza na sessão o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro e coordenador geral da 27ª edição da Fenagri, Tiano Félix por promover evento de extrema relevância para o desenvolvimento da Bahia.
A 27ª FENAGRI 2018 acontece de 11 a 14 de julho de 2018, no Juá Garden Shopping – Juazeiro – Bahia.
Participaram da sessão o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel; o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim; o secretário de agricultura de Juazeiro, Tiano Félix; o Assessor Especial de Gestão, Planejamento e parceria estratégica de Juazeiro, Voldi Alves; o diretor de Defesa Animal, Rui Leal; a diretora de Defesa Vegetal, Rosangela Knupp; o coordenador do pró-semiárido da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Samuel Lira; o vereador de Juazeiro, Agnaldo Meira e o superintendente Estadual do Banco do Nordeste, José Gomes da Costa.
Ascom Dep. Zó
1 comentário
20 de Jun / 2018 às 16h57
Jogando confete num evento falido, sem apoio das principais instituições ligafas à área agrícola. Mataram a FENAGRI.