Em mais uma atividade na luta contra a Privatização de importantes estatais do país, o deputado estadual Zó (PCdoB) participou nesta terça-feira (19), da audiência pública da Assembleia Legislativa da Bahia, que abordou o tema 'Defesa da Soberania Nacional: As Privatizações do Governo Temer'.
Zó destacou a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) e das demais empresas do Sistema Eletrobras. Na oportunidade, o parlamentar discutiu os impactos dessa proposta à Bahia e ao país. "É inacreditável dispensar setores estratégicos do Brasil para empresas privadas estrangeiras. Nossa missão é salvar a Eletrobras/Chesf e consequentemente nosso amado rio São Francisco", ressaltou Zó.
Ascom- Deputado Estadual Zó
3 comentários
19 de Jun / 2018 às 16h52
Vou justifica pq ele é contra e se alguém quiser contesta que conteste tá. O Dir FINC é ele quem indica que por sua vez receberá suas ordens. O Dir do RH é ele quem indica que por sua vez irá da prioridades as suas DEMANDAS, contratos com terceirizados e demais indicações internas, tudo TEM que passar pelo crivo DELE. A empresa de segurança, limpeza e manutenção é da SOGRA, GENRO, CUNHADO e ai você vai privatizar uma EMPRESA dessa??, se quem manda é o (P) do politico o qual comprou o VOTO com dinheiro dos CONTRATOS superfaturados, ou tô errado, alguém ai me.....corrija por favor se tô....
19 de Jun / 2018 às 17h01
Essa mamata um DIA vai acaba, e ta preste pra vermos isso. Políticos que se utilizam das empresa públicas pra banca suas campanhas e por muitas vezes enriquecerem com as comissões que exige dos seus SUBORDINADOS ou nomeados ( vê o sinicom GEDDEL ) como se aquelas empresas públicas fossem SUA. Esse filme de terro um dia vai acaba, vou TA VIVO pra ver isso. Não CONHEÇO banco dos ESTADOS UNIDOS, PETROLEIRA do GOV AMERICANO e entre outras, americano é adm de impostos e só, empresa é pra empresário e não pra políticos maus sucedidos na VIDA que só tem a empresa pública pra sobreviver.
20 de Jun / 2018 às 18h58
Parabéns Zó. Continue lutando para que a ganância não tome o patrimônio dos brasileiros. Só um louco, cego ou surdo não percebe esta loucura de vender o que é nosso. Vejam se os americanos deixaram os chineses comprarem uma americana de alta tecnologia? Temos que proteger o que é nosso. Peço a todos os leitores deste blog. Não vamos ser patriotas só em copa do mundo. Patriotismo é acima de tudo cuidar do que é nosso.