A quarta noite do São João de Petrolina arrastou uma multidão para o Pátio Ana das Carrancas. Quem recepcionou o público com muito forró foi o ‘Top Forrozeiro’, Edenio Lima. Em uma apresentação repleta de sucessos do tradicional ritmo nordestino, o cantor não deixou ninguém parado. “É um prazer imenso fazer parte dessa grade de atrações que abre espaço para muitos artistas da região, como eu”, destaca o artista.
A segunda atração a subir ao palco foi também a artista mais pedida na votação promovida pela Prefeitura de Petrolina: Joelma. A paraense matou a saudade dos fãs cantando os novos e antigos sucessos da carreira. Joelma falou sobre seu retorno a cidade e da alegria de ser recebida pelos fãs. “O São João daqui é umas das melhores e das mais lindas festas do Nordeste. Então, pra qualquer artista subir nesse palco é uma honra. Receber a energia dessa galera é maravilhoso. Fico muito feliz pelo carinho do público da região”, declarou.
Na sequência foi a vez da cantora Solange deixar sua marca no São João de Petrolina. A artista alternou sucessos do novo repertório como “Me faça um favor”, “Se é pra gente ficar”, gravada em parceria com Wesley Safadão, com hits antigos. A apresentação de Solange fez o público soltar a voz.
O penúltimo artista a se apresentar na madrugada já da terça-feira (19), foi o cantor Bell. Um dos artistas mais conhecidos no mundo do Axé music, o baiano agitou o público com releituras de grandes clássicos da sua carreira no ritmo de forró, tocou sucessos de artistas como Alceu Valença, Gilberto Gil e Targino Gondim e até mesmo o pagode baiano do cantor Léo Santana. O show foi um grande mix de sucessos. Bell não deixou ninguém parado durante cerca de 1h30.
Quem encerrou a noite chuvosa de festa foi a dupla sertaneja, Cesar Menotti e Fabiano. Cantando grandes sucessos da carreira, a dupla finalizou a quarta noite de festejo junino deixando o público com gosto de ‘quero mais’.
O arraial segue nesta terça-feira (19) com um time de artistas de peso como Gusttavo Lima; Jonas Esticado; Pega Leve; Devinho Novaes e a dupla Maiara e Maraísa.
Ascom/Petrolina
1 comentário
19 de Jun / 2018 às 12h26
Petrolina é o terceiro e olhe lá na frente esta CAMPINA GRANDE E CARUARU