A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou a ‘Operação São João’ durante todo o fim de semana para coibir o transporte irregular de passageiros e a circulação de veículos em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A ação, realizada na Avenida Santos Dumont (próximo a subida da Ponte Presidente Dutra), foi uma operação conjunta entre Fiscais de Trânsito e Transporte e Guardas Municipais. Ao todo três motocicletas foram apreendidas.
“Foram três noites de blitzes das 21h até as 2h da manhã, com um efetivo de nove fiscais de transporte, seis fiscais de trânsito e doze guardas municipais. O objetivo da CSTT é que os juazeirenses curtam o São João com segurança, com transporte regularizado e tanto o veículo quanto o condutor dentro das normas vigentes”, declarou o gerente de Transporte, Francisco Lima, que participou das três noites da Operação.
Para o diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, o saldo da “Operação São João” foi bastante positivo. “Na primeira noite de blitz apreendemos três motocicletas. Nas outras duas noites, houve apenas notificações relacionadas a trânsito, não tivemos apreensão de transporte irregular. Isso demonstra que atingimos nosso objetivo de coibir os condutores de transporte irregular de circularem nas noites seguintes”, destacou Damião.
Irislane Pacheco/CSTT
2 comentários
19 de Jun / 2018 às 13h18
Deviam multar os carros do CSTT estacionados na calçada também.
19 de Jun / 2018 às 14h15
Cidadã em primeiro lugar lei primeiro o que rege o código de trânsito Brasileiro antes de criticar para não falar besteira ,ou você queria que os veículos fossem estacionados no meio da via