Ontem dia 14 , a Guarnição do 3Pel/75ªCIPM- Maniçoba, foi solicitada por populares que indicaram haver na localidade da Vila Santa Inês, a existência de uma ocorrência de violência doméstica, onde o irmão da vitima ameaçava de morte.
A vitima, uma mulher grávida de 2 meses informou, que seu irmão, já tem vasta ficha criminal e é ex-presidiário em condicional, e que já tentou matá-la outras vezes. O irmão por sua vez ameaçou a irmã na presença da Guarnição, o que motivou a que fosse dado voz de prisão e condução a Delegacia de Polícia.
A Guarnição PETO/75ªCIPM quando em diligência no interior do Mercado do Produtor, nas imediações da Pedra da Cebola, em Juazeiro, avistou o acusado que com a presença da polícia começou a ficar inquieto com atitude suspeita.
Quando a Guarnição resolveu abordá-lo o mesmo largou uma sacola contendo sete trouxas de uma substância análoga à maconha e evadiu-se.
O acusado foi alcançado e detido já no bairro Tancredo Neves, sendo juntamente com o material apreendido conduzido e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para que fosse tomadas as medidas cabíveis.
0 comentários