O produtor musical Antônio Milani conseguiu resumir em uma única palavra a exibição de Zé Ramalho na madrugada deste domingo (10) na Via Show em Juazeiro: Mágica.
Foi um espetáculo à altura dos juazeirenses e petrolinenses que mais uma vez lotaram a arena da antiga Nossa Casa, cantando e dançando as canções do artista paraibano.
Foram 26 anos de longa espera até se deleitar com os principais hinos de um dos mais carismáticos músicos da MPB. Sem muitas delongas, Zé Ramalho cantou “Avôhai”, "Chão de Giz", "Admirável Gado Novo", "Garoto de Aluguel" e já nas despedidas voltou a pedidos e executou "Sinônimos".
Esta noite também vai ficar na história. “Pena que foi pouco” lamentou o policial militar e admirador de Zé Ramalho, Luciano Medrado.
O forrozeiro Gervilson Duarte, a Banda Forró Parente e a participação especial da filha de Gervilson, Marina de 09 anos, deram um toque todo especial ao evento antes e após o show de Zé Ramalho.
Quem venha novembro quando o Gold Friends comemora 15 anos e promete uma grande festa.
Da Redação Fotos Geraldo José
1 comentário
10 de Jun / 2018 às 16h59
O show de Zé Ramalho foi ótimo mais a produção e organização do evento estava péssima na entrada filas enormes, ninguém sabia qual era a entrada da área vip, seguranças mandaram as pessoas saírem da fila pq a fila tinha mudado daqui a pouco já era aquela fila mesmo, ficaram fazendo as pessoas da área vip de besta, a pessoa pagar caro em um show e ser feito de idiota, na entrada muito empura empura ninguém merece, seguranças ignorantes, no bar da área vip muita lama, banheiros sujos sem mínima higiene nem papel higiénico tinha. Péssima organização da festa sorte foi show de Zé Ramalho q é bom.