A Juazeirense repetiu os mesmos erros de finalização e empatou em 1 a 1 com o Botafogo-Paraíba, neste sábado (9), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, em jogo válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O time baiano começou o jogo dando a impressão que resolveria a parada logo no início, mas perdeu pelo menos duas grandes oportunidades nos minutos iniciais, com Carlinhos e Jussimar desperdiçando boas chances de gol.
No segundo tempo os erros de conclusão se repetiram até que uma das torres apagou e o jogo foi paralizado por 15 minutos. Os gols só saíram após o apagão. O time paraibano abriu o placar com Nando, depois de um cochilo da defesa dos donos da casa aos 33 do segundo tempo e o Cancão de Fogo conseguiu empatar aos 41 com Toni Galego, depois de uma grande blitz na área do Botafogo. A Juazeirense foi pra cima, deu pressão, mas faltou tranquilidade e competencia para virar o placar.
Com o resultado, a equipe do interior baiano chegou aos dez pontos e ocupa a sétima colocação no Grupo A, enquanto o Belo possui 12 e figura na quinta posição.
O próximo compromisso da Juazeirense é contra o Confiança, no próximo sábado (16), em Aracaju (SE). Já o Botafogo-PB vai pegar o Salgueiro-PE, no mesmo dia, no Almeidão, em João Pessoa (PB).
Foto: Agencia CH
1 comentário
10 de Jun / 2018 às 07h40
Querido blog o povo nao quer saber nem da copa. O povo quer democracia. Solução para desemprego. A nova rodada da pesquisa Datafolha aponta que Lula lidera com folga o primeiro turno, com 30% dos votos, e que ele também venceria com facilidade qualquer adversário no segundo turno; ou seja: se houver uma eleição sem fraude, em que o Judiciário não esteja a serviço do golpismo, Lula será o próximo presidente. Obrigado pela imparcialidade