Na companhia da professora da Oficina de Rádio, Klébia Muricy, alunos e alunas da UATI – Universidade Aberta da Terceira Idade, desenvolvido pelo Departamento de Ciências Humanas (DCH), do Campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, visitaram os estúdios da Transrio FM na tarde desta sexta-feira (08) durante entrevista do Prefeito de Petrolina Miguel Coelho ao radialista Geraldo José.
Bem-humoradas, a maioria era do sexo feminino, elas expressaram alegria ao visitar as emissoras da cidade como parte da oficina de comunicação desenvolvida pela professora Klébia. Na oportunidade, foram convidadas pelo Prefeito Miguel Coelho a visitar Petrolina e conhecer o “melhor e mais forte São João do Brasil” que começa na próxima sexta-feira, dia 15.
"Ministro a oficina de rádio e como parte das atividades estava programada uma visita a uma rádio comercial para que os alunos pudessem conhecer os estúdios, as pessoas que trabalham na rádio e como funciona a rotina. Foi uma oportunidade excelente e enriquecedora para todos!" expressou a professora.
A Uati é voltada para o público com idade a partir dos 60 anos e oferece uma grade de cursos voltados para a interação e fortalecimento do conhecimento na terceira idade. O programa é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB, foi criado em 1995 e teve como primeira sede o Campus I da instituição, em Salvador. Atualmente a iniciativa está presente em 20 campi da universidade com o objetivo de promover atividades de valorização da saúde e do bem-estar, além de estimular a socialização deste público em todo o estado.
Da Redação
4 comentários
09 de Jun / 2018 às 20h13
A VISITA FOI BASTANTE PROVEITOSA PARA O MELHOR ANDAMENTO DO NOSSO PROJETO...
09 de Jun / 2018 às 20h24
bela atitude , belo trabalho, e parabens a Miguel Coelho por prestigiar esse trabalho
10 de Jun / 2018 às 10h54
A Verdadeira incompetência da Administração Local está estampada nesta reportagem do Grande Meio de Comunicação "(Blog Geraldo José) "onde acesso constantemente para saber das notícias. Juazeiro não tem Prefeito? Será que a incompetência é tão grande assim? Vamos mudar isso, Juazeiro precisa de Gerentes que sim, tenham compromisso com a nossa cidade,o que vejo é incompetência, falta de compromisso com a cidade, dentre todos inclusives os que ocupam cargos de confiança que não conhecem a cidade, são todos de fora e não term nenhum compromisso com o nosso município. Vamos juntos modificar esta
10 de Jun / 2018 às 11h54
A VISITA FOI MUITO PROVEITOSA PARA O SUCESSO DA NOSSA OFICINA DE RÁDIO....