Costumeiramente leitores têm denunciado aqui a postura de alguns munícipes que teimam em sujar a cidade, mesmo com a passagem regular do carro coletor de lixo. Desta vez, pela página do facebook do Blog, a leitora Aline se refere a uma rua que fica no centro de Juazeiro. Veja: “Olha a situação Geraldo desta rua Travessa Antônio Luís Ferreira, próximo ao Colégio Hildete Lomanto. Um absurdo. Todo dia é isso, não tem como viver numa imundice desta. Absurdo total. Queria pedir seu apoio” lamentou a leitora.
Da redaçãoLEITORA RECLAMA DOS “PORCALHÕES” NO CENTRO DE JUAZEIRO (BA)
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
08 de Jun / 2018 às 11h42
Infelizmente, isso é muito comum em nossa sofrida Juazeiro!!! Povo imundo. Porcalhões!!!
08 de Jun / 2018 às 12h00
Moro nessas redondezas, a equipe de limpeza faz o processo, mas a população insiste em criar um novo lixão nesse lugar. Faz a limpeza hoje, e amanhã já está imundo novamente. A conscientização tem que partir da população.
08 de Jun / 2018 às 18h33
Passo todos os dias na rua Quintino e fico horrorizada com a montanha de lixo, que provoca sujeira e mal cheiro nas imediações. Correndo o risco de incêndio.
08 de Jun / 2018 às 18h34
Passo todos os dias na rua Quintino e fico horrorizada com a montanha de lixo, que provoca sujeira e mal cheiro nas imediações. Correndo o risco de incêndio.